sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Está Loja Virtual FLOR DE MENINA MAKEUP.... NÃO!!!!!

Oi Meninas,    hoje estou brava!!!!!  o assunto é chato e sério, mas necessário e que sirva de alerta!


  Infelizmente hoje  não venho escrever sobre cabelos....

  Vejo blogueiras com parcerias com lojas virtuais,  nada confiáveis.
  Uma pena, pois coloca em dúvidas a credibilidade das mocinhas.
  Como eu não tenho, não quero parceria com loja nenhuma,  o meu blog não tem interesse financeiro e nem obtenho vantagens, não preciso ficar enrolando para dizer o que eu penso.

  Etá povo desonesto!!!!!   As lojas, que não entregam ou não cumprem o prometido  e as tais  fulanas que fazem vídeos elogiando e influenciando a compra de produtos, maquiagens...  Algumas justificam: Eu sou só parceira, não tenho nada com a loja.  Hipócritas!!!!! Tem sim.... faz anúncios com fins financeiros ou com objetivo de levar vantagens,  são responsáveis simmmm!!!!!!!

  Tá vou ao que interessa! senti a necessidade de escrever este texto,  após comprar uma paleta de maquiagem  no dia 10 de outubro (estou fazendo um curso de maquiagem e penteados e pretendia usar no curso). A tal loja prometia o rastreamento de 15 a 50 dias e recebi no dia seguinte o código, ate aí tudo bem... mas já se passaram 63 dias, paleta já paga  e nada!!!   Nem rastrear eu  consigo. E a loja???  a loja  que no meu caso é a "FLOR DE MENINA MAKEUP" após eu mandar muitas mensagens e ignorar e somente se manifestou  através do site "Reclame aqui"  e justificou  dizendo que provavelmente ocorreu um extravio.  Descaso total!!!! Para quem dúvida,  no site "Reclame aqui" tem quase 150 reclamações recentes contra esta loja.  Compro em lojas virtuais desde o ano de 2008 e nunca tive problemas com nenhuma loja, ate hoje...

O que me resta??? Divulgar o ocorrido!  Meninas,  mesmo que aquela sua blogueira  preferida "americanizada ou não kkk"  diga que a loja  é maravilhosa e os produtos são incríveis.  A realidade é que ela esta ganhando   para falar bem e os "presentinhos"  vem de graça e chegam rapinho, pois é do interesse  manter a mocinha atualizada e  fazendo  anúncios positivos sobre a loja (muito lógico!).

 Nada contra as mocinhas que fazem vídeos (eu particularmente adoroooo), mas vamos cobrar mais honestidade. Afinal não somos otárias e ninguém aqui é boba, somos clientes e devemos exigir que as lojas cumpram o que prometem.

  Ah... claro que já li meninas falando que compraram e receberam (exceções ???).  A nota recebida pela loja FLOR DE MENINA MAKEUP  no site "Reclame aqui"   é  5 (nota muito baixa!!!!). Tem muitaaa gente insatisfeita por aí, como  eu.

  Meninas se vcs  já foram enganadas ou estão insatisfeitas com alguma loja,  me escreva. A  nossa resposta e divulgar e divulgar....
  Vamos dar a eles o que eles merecem... Nada!!!!!!

   Quantos dias ainda vai demorar para que eu  receba  a minha paleta???? ( detalhe já devidamente paga).

  Hoje dia 16 de dezembro, recebi uma mensagem do site muambuator  (acho que é assim que se escreve) dizendo que a minha encomenda foi postada na data de ontem e pasme na "CHINA",  esperei por 65 dias aproximadamente e a minha encomenda continua no seu local de origem CHINA, é brincadeira?!!!!!!

  Hoje dia 07 de janeiro de 2014 (Feliz ano novo! meninas!) a minha "paleta" comprada e já devidamente paga,  continua na CHINA!  número de  Rastreamento RA472044381CN.   Etá correio incompetente.... (segundo a loja virtual,  é claro!). Incompetente mesmo  é está loja virtual!!!!!!!!!!   FLOR DE MENINA MAKEUP!!!!!!

Bom Meninas Finalmente chegou a minha encomenda!  dia 10 janeiro, após 3 meses,  a paleta chegou certinha,  bem embalada e é muito bonita!

Se eu compraria novamente na loja virtual "FLOR DE MENINA"????

  NÃO!!!!!!!!   este atraso na entrega,   gerou muito estresses e insegurança, passei quase 2 meses sem qualquer resposta da loja e só consegui uma informação, após entrar no "RECLAME AQUI". Pesquisei muito sobre está loja e li muitas reclamações, muitas pessoas insatisfeitas e alias cheguei a ler uma blogueira que colocou em dúvidas a autenticidade de um produto comprado e recebeu uma resposta absurda da loja, mostrando um desrespeito total com os seus clientes.
  É fato que a loja não respeita prazos de entrega, mas produto falsificado!!!!!!! é demaisssss.
  Ah... o blog que relata este problema é da Anny ( ansiedade feminina). Excelente blog, vale a pena acompanhar.

  Não precisamos comprar em lojas que não nos respeita!!!! O nosso dinheiro é valioso  demais para gastar com  quem não merece e não nos respeita!!!!    Pronto falei!


bjos.