segunda-feira, 29 de julho de 2013

AUSSIE



   Oi Amigas

   A primeira vez que ouvi falar do condicionador Aussie Milagres (3 minutos) foi no You Tube   com  Camila Coelho, brasileira que mora nos EUA  e  faz  vídeos sobre  maguiagem. Na época Aussie e Silicon Mix parecia impossível e inacessível para uma simples mortal brasileira  kkkkkk, pensei jamais!!!!  Após um tempo e muito pesquisar,  terminei achando mais fácil de comprar  o Silicon Mix e esqueci do Aussie.
  Até que a minha irmã, muito mais corajosa para se aventurar em compras internacionais comprou o Aussie e me deu um pouco, Eba!!!!


  Nos EUA ele é bem baratinho e li que é o queridinho dá  Jennifer Aniston,  dona  dos cabelos mais invejado e copiado;

 Voltando ao Aussie....
  O que eu achei:  Quando passei  nos cabelos tive  aquela impressão de super hidratação,  super desembaraçamento, mas secou murchinho e com frizz. Todas as vezes que uso um produto  que hidrata demais,  o meu cabelo seca assim.... murchinho e com frizz exagerado.  O meu cabelo gosta de peso e máscaras oleosas, adora uma nutrição e detesta uma hidratação. Sei lá! ele é assim....

                                          Jennifer    Aniston  (cabelo bonito mesmo!)
   Mas como achei que era a única do planeta de estranhar o Aussie, resolvi usa-lo como condicionador mesmo,  depois de uma máscara pesada.  Seguir  a dica da Camila Coelho e usei depois do Silicon Mix e adorei o resultado!!!!! 

   Meu cabelo ficou muito melhor do que o resultado só do Silicon Mix... cabelos macios, brilho e com peso (sem aquela aparência de cabelo leve) e o frizz também melhorou. Então para as cacheadas vale a pena usar o tal Aussie, principalmente depois de uma máscara mais pesadinha.

custa em média de R$ 38,00 a 50,00 reais em  lojas virtuais. Agora esta bem fácil de achar e comprar.

bjs.

7 comentários:

  1. Vitória! Faz tempo que não escrevo aqui =)

    Mulher me identifiquei demais quando vc falou da hidratação, toda vez que faço meu cabelo fica com tanto frizz que parece uma nuvem negra andando por cima de minha cabeça. Então nesse caso que vc falou seria fazer uma nutrição e em seguida aplicar a mascara hidratante pesada como condicionador né? entendi direito?

    Menina outra coisa, preciso te mostar a foto que tirei do meu cabelo usando o Joico e o Amend, meu cabelo gosto mais do amend acredita?! graças a deus ele gosta de produto mais baratinho rsrsr

    Ha e comprei o Natura Ekos tb adorei!!!

    Bjão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natalie! ainda bem que o seu cabelo gostou mais do amend, acho Joico muito caro!!!!
      Eu custei para entender que o meu cabelo não gostava de hidratação kkk, na época usava muitas máscaras e percebia que ele mudava muito dependendo do produto usado, era muito inconstante e nunca sabia como ele ia ficar, ate que comecei a ler fórmulas e a me interessar em identificar o que era nutrição, hidratação e reconstrução e consegui identificar o que o meu cabelo não gostava, notei que ele gosta de peso e o peso eu só consigo com produtos com fórmulas com óleos, manteigas e reconstrutores (queratinas e repositores de massa).Percebi que hidratação me dá frizz e deixa o meu cabelo fofão (tipo algodão doce) e tenho que incrementar na finalização para conseguir um bom resultado. Quando uso um produto muito hidratante, como o Aussie ou da Bonacure, uso sempre uma máscara nutritiva antes (sempre), quando é uma máscara hidratante demais como a Hidra da marca Matrix, faço o contrário uso a máscara e depois um condicionador grosso. Isso quando estou seguindo o cronograma e estou na fase de Hidratação e sei que não vou ter um bom resultado, já na fase de nutrição ou reconstrução dispenso o condicionador após a máscara. bjs.

      Eliminar
  2. Confesso que já ouvi dezenas de elogio sobre o Aussie.
    Morro de vontade de testar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paloma.

      Aussie deixa o cabelo uma delícia! super macio e desembaraçado, como o meu cabelo gosta de peso uso da forma acima descrito. Muito bom! estou ate pensando em comprar (já que a amostrinha que eu ganhei da minha irmã esta acabando), mas esses fretes desanimam. Bjs.

      Eliminar
  3. Oi Vitoria...conheci seu blog hj...e amei as suas resenhas...me deu uma luz...estava qse alisando meu cabelo....q depois de muito tempo está virgem....amei tbm a cor do seu cabelo...é natural ou vc tinge...se vc tinge qual é a cor?...amo esse tom...mas ñ consigo chegar nele.
    Beijos
    Maria Sá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maria Sá, tudo bem? o blog esta um pouquinho abandonadinho kkkkk, mas vou voltar greve com a corda toda. O um cabelo é tingido e atualmente estou tirando o acobreado (que adoro!), na verdade enjoei um pouquinho e como o meu cabelo é curto só me resta alterar a cor. Para conseguir este acobreado eu passava a tinta da Elisa Fer ( loiro acobreado com ox de 20). Atualmente estou escurecendo a raiz e clareando as pontas, mas não sei se vou conseguir chegar no tom que eu quero, cabelo cacheado não gosta de pó descolorante e o meu que estava acobreado anda puxando muito para o laranja kkkkk. Se não ter certo volto para o acobreado que amo. Não alisa o seu cabelo, não!!!!! cuida dele com carinho. Ainda bem que vc gostou do blog. bjos.

      Eliminar
  4. Olá vitória! Muito legal sua página, vc pode explicar esse processo pro cabelo não ficar como nuvem por favor. Ganhei o kit Alsie shampoo condicionador e máscara ,senti o cabelo super leve mas ficou armado.oque faço p ficar com um cacheado bonito ?

    ResponderEliminar