sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Está Loja Virtual FLOR DE MENINA MAKEUP.... NÃO!!!!!

Oi Meninas,    hoje estou brava!!!!!  o assunto é chato e sério, mas necessário e que sirva de alerta!


  Infelizmente hoje  não venho escrever sobre cabelos....

  Vejo blogueiras com parcerias com lojas virtuais,  nada confiáveis.
  Uma pena, pois coloca em dúvidas a credibilidade das mocinhas.
  Como eu não tenho, não quero parceria com loja nenhuma,  o meu blog não tem interesse financeiro e nem obtenho vantagens, não preciso ficar enrolando para dizer o que eu penso.

  Etá povo desonesto!!!!!   As lojas, que não entregam ou não cumprem o prometido  e as tais  fulanas que fazem vídeos elogiando e influenciando a compra de produtos, maquiagens...  Algumas justificam: Eu sou só parceira, não tenho nada com a loja.  Hipócritas!!!!! Tem sim.... faz anúncios com fins financeiros ou com objetivo de levar vantagens,  são responsáveis simmmm!!!!!!!

  Tá vou ao que interessa! senti a necessidade de escrever este texto,  após comprar uma paleta de maquiagem  no dia 10 de outubro (estou fazendo um curso de maquiagem e penteados e pretendia usar no curso). A tal loja prometia o rastreamento de 15 a 50 dias e recebi no dia seguinte o código, ate aí tudo bem... mas já se passaram 63 dias, paleta já paga  e nada!!!   Nem rastrear eu  consigo. E a loja???  a loja  que no meu caso é a "FLOR DE MENINA MAKEUP" após eu mandar muitas mensagens e ignorar e somente se manifestou  através do site "Reclame aqui"  e justificou  dizendo que provavelmente ocorreu um extravio.  Descaso total!!!! Para quem dúvida,  no site "Reclame aqui" tem quase 150 reclamações recentes contra esta loja.  Compro em lojas virtuais desde o ano de 2008 e nunca tive problemas com nenhuma loja, ate hoje...

O que me resta??? Divulgar o ocorrido!  Meninas,  mesmo que aquela sua blogueira  preferida "americanizada ou não kkk"  diga que a loja  é maravilhosa e os produtos são incríveis.  A realidade é que ela esta ganhando   para falar bem e os "presentinhos"  vem de graça e chegam rapinho, pois é do interesse  manter a mocinha atualizada e  fazendo  anúncios positivos sobre a loja (muito lógico!).

 Nada contra as mocinhas que fazem vídeos (eu particularmente adoroooo), mas vamos cobrar mais honestidade. Afinal não somos otárias e ninguém aqui é boba, somos clientes e devemos exigir que as lojas cumpram o que prometem.

  Ah... claro que já li meninas falando que compraram e receberam (exceções ???).  A nota recebida pela loja FLOR DE MENINA MAKEUP  no site "Reclame aqui"   é  5 (nota muito baixa!!!!). Tem muitaaa gente insatisfeita por aí, como  eu.

  Meninas se vcs  já foram enganadas ou estão insatisfeitas com alguma loja,  me escreva. A  nossa resposta e divulgar e divulgar....
  Vamos dar a eles o que eles merecem... Nada!!!!!!

   Quantos dias ainda vai demorar para que eu  receba  a minha paleta???? ( detalhe já devidamente paga).

  Hoje dia 16 de dezembro, recebi uma mensagem do site muambuator  (acho que é assim que se escreve) dizendo que a minha encomenda foi postada na data de ontem e pasme na "CHINA",  esperei por 65 dias aproximadamente e a minha encomenda continua no seu local de origem CHINA, é brincadeira?!!!!!!

  Hoje dia 07 de janeiro de 2014 (Feliz ano novo! meninas!) a minha "paleta" comprada e já devidamente paga,  continua na CHINA!  número de  Rastreamento RA472044381CN.   Etá correio incompetente.... (segundo a loja virtual,  é claro!). Incompetente mesmo  é está loja virtual!!!!!!!!!!   FLOR DE MENINA MAKEUP!!!!!!

Bom Meninas Finalmente chegou a minha encomenda!  dia 10 janeiro, após 3 meses,  a paleta chegou certinha,  bem embalada e é muito bonita!

Se eu compraria novamente na loja virtual "FLOR DE MENINA"????

  NÃO!!!!!!!!   este atraso na entrega,   gerou muito estresses e insegurança, passei quase 2 meses sem qualquer resposta da loja e só consegui uma informação, após entrar no "RECLAME AQUI". Pesquisei muito sobre está loja e li muitas reclamações, muitas pessoas insatisfeitas e alias cheguei a ler uma blogueira que colocou em dúvidas a autenticidade de um produto comprado e recebeu uma resposta absurda da loja, mostrando um desrespeito total com os seus clientes.
  É fato que a loja não respeita prazos de entrega, mas produto falsificado!!!!!!! é demaisssss.
  Ah... o blog que relata este problema é da Anny ( ansiedade feminina). Excelente blog, vale a pena acompanhar.

  Não precisamos comprar em lojas que não nos respeita!!!! O nosso dinheiro é valioso  demais para gastar com  quem não merece e não nos respeita!!!!    Pronto falei!


bjos.

17 comentários:

  1. Puxa amiga, não recebeu ainda...que pena...

    Imagino como vc deve estar...

    Você está certa em alertar o pessoal...

    Torço para que vc receba a sua mercadoria!!!

    Bjo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carla... então amiga, hoje recebi uma mensagem do site Muambuator e ate que enfim consegui uma notícia. Ontem foi postado e "ainda" após 65 dias aproximadamente está no seu local de origem CHINA!!!!! Continua na CHINA???? após 65 dias de espera!!!!! é brincadeira, né?!!!!! DESCASO, DESONESTIDADE e IRRESPONSABILIDADE !!!!!!!!!!!!! são as palavras que define está loja. bjos Amiga!

      Eliminar
  2. Sem comentários...Espero que chegue sua encomenda...Nem vou dizer que chegue logo, mas que chegue!!!! Mta falta de respeito... Importante divulgar, pois como vc disse tem gente q faz a propaganda, fala q é confiável, e a acaba que a gente acredita neh?!
    Boa sorte e obrigada por compartilhar pois assim mtas de nós ficaremos em alerta para este tipo de coisa...

    ResponderEliminar
  3. Oi Fabi, obrigada.
    Se chegar já está bom, fazer o quê?! eu confiei na propaganda, não pesquisei antes a loja e agora o que me resta é esperar. Valeu como experiência, no futuro pretendo tomar mais cuidado. Fica o Alerta contra está loja. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Nossa, quando vi seu comentário vim correndo retribuir e li seu post. Confesso que estou chocada e devemos divulgar mesmo, pois além do que aconteceu contigo, você leu meu caso? Me venderam um produto FALSO, e você leu a resposta que me deram?
    Temos que nos unir e divulgar mesmo.

    Me tornei sua seguidora, se quiser me siga também

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/06/bb-cream-skin-79-com-suspeita-de.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anny! Então menina.... que coisa né?! nunca tinha passado por uma experiência dessa e olha que compro pela internet deste 2008. Finalmente após 3 meses chegou a minha paleta (10 de janeiro). Já tinha ate desistido, após ler tantos comentários sobre a loja. Fiquei besta com a sua situação, que absurdo!!!!!!!!! Achei está loja com uma falta de respeito imenso com os clientes. Temos que divulgar sim... Tenho a impressão que já estou te seguindo, vou confirmar. Adorei o seu blog. bjos.

      Eliminar
  5. Passei por isso também! Nossa, que sufoco, também reclamei no 'Reclame Aqui" e exatamente que nem vc só chegou depois de 2 meses minha compra!! Eles deveriam ser mais específicos nos prazos de entrega... Chato isso!

    ResponderEliminar
  6. Passei por isso também! Nossa, que sufoco, também reclamei no 'Reclame Aqui" e exatamente que nem vc só chegou depois de 2 meses minha compra!! Eles deveriam ser mais específicos nos prazos de entrega... Chato isso!

    ResponderEliminar
  7. Oiii, estou espeerando a resenha do resultado do shampoo com pó de guaraná :D

    ResponderEliminar
  8. Eu tive essa péssima experiência com essa loja ... Realizei a compra de uma paleta no mês de Julho/2013.. o código de rastreamento chegou pra mim em setembro, e a paleta??? rsrs recebi somente em dezembro ... Praticamente 6 meses, e durante todo esse tempo quando tentava manter contato com a loja afim de adquirir informações sempre era ignorada por eles !!! Nessa loja nunca mais !!!!

    ResponderEliminar
  9. Dia 11/12/2012 recebi a confirmação de pagamento do meu pedido nessa loja , e hoje dia 26/03/2014 nao recebi nada, nao tenho codigo de rastreamento, pois falaram que renviaram meus produtos pois os mesmos foram extraviados e nada de rastreamento. nada de maquiagem... a unica coisa que eu tenho é as respostas sem fundamento dessa empresinha chucra.

    ResponderEliminar
  10. Estou desesperada... Tbm comprei e não recebi, comprei dia 07/01, hoje é 15/05, e o pior nem satisfação eles dão, nadaaa!!! já pedi o reembolso, eles não respondem... Não sei mais oq ue falo, ja reclamei no Reclame Aqui, Procon, Patrulha do Consumidor, e até agora A FLOR DE MENINA não fez nada, que falta de respeito com o consumidor!

    ResponderEliminar
  11. olá meninas...também sou umas das que esperam produto da FLOR DE MENINA, um kit de pincéis. Comprei há dois meses e nada ainda, código de rastreamento?? pra que???? não serve pra nada!!!
    estou indignada espero que venha logo..beijokas

    ResponderEliminar
  12. Dia 21/05/2014 recebi a confirmação do pagamento do meu pedido nesta loja e até hoje 24/07/2014
    não recebi nada, além de me enviarem um código de rastreamento inválido, cobraram duas vezes o produto, paguei por DOIS e não recebi nenhum.Então fiz uma RECLAMAÇÃO e logo abri uma DISPUTA no site MOIP, pelo qual efetuei o pagamento,mas nem o MOIP resolveu nada até agora.
    Compras nesse site e pagamento pelo MOIP...
    NUNCA MAIS!!!

    ResponderEliminar
  13. Alguém tem o número do telefone do flor de menina. Fiz uma compra desde 1 de fevereiro deste ano e ainda não recebi.

    ResponderEliminar
  14. Menina, isso está acontecendo exatamente comigo! A mesma história, o código de rastreio não existe!

    ResponderEliminar
  15. Demorou tanto assim,pois geralmente essas lojas virtuais de makeup compram no site chinês que se chama Aliexpress.E demora horrores para chegar aqui no Brasil...Se eu fosse vc comparia o produto diretamente la do site Aliexpress.E dependendo do dolar sai muuuuuuito mais barato.
    Beijos

    ResponderEliminar