terça-feira, 11 de junho de 2013

Minhas comprinhas...

Oi Amigas!

  Confesso que andei abusando no  mês de maio  de colorações e escovas kkkk

  Evito  fazer escova nos cabelos, mas ando  cansada do mesmo cabelinho (quem tem cabelo curto sabe do que eu estou falando) e após usar muito shampoo com guaraná e ter que  tingir antes do tempo, por causa do desbotamento, mais o calor de secador e chapinha e levando em conta que cabelo cacheado e afins são muito sensíveis e desidrata muito fácil. Ja viu né?!

  Então... Coloração  +  Escova =  Ressecamento.  Lógico!!!!

 Sabado fui na minha cabeleireira e ela olhou e gritou: Fez besteiras nos cabelos??!!! de novo!!!
Gritou mesmo! ela é super escandalosa!!!! kkkk.   Está é a vantagem  de ter uma profissional de confiança  que conhece o  seu cabelo. Eu nem tinha notado o ressecamento e ela percebeu rapidinho  só de olhar e tocar. O ideal é frequentar um salão pequeno (sem frescuras)  que vc tenha contato fácil e direto com uma só  profissional.  Ela, cabeleireira,  vai passar a conhecer o seu cabelo e se houver qualquer alteração,   vai te alertar.

 Fiz uma  escova e o resultado foi cabelo com frizz, elétrico, armado e estranho!
 Ela  Teve que apelar pra chapinha....Amiga sem essa que cabeleireira boa não usa chapinha! usa sim! O resultado  fica muito melhor.
 Quando o  cabelo está muito ressecado,  sem o uso dá  chapinha,   a profissional  tem  que ter uma mão firme na escova e nem sempre fica confortável para a cliente durante o processo de escovação e a chapinha também serve para selar a cutículas (só o secador não é eficaz).  Mas use chapinha com moderação e de preferência evite o máximo.

Estou eu fugindo do assunto.... Voltando!

Resumindo: Com o objetivo de dar um UP no meu cabelinho, tão   abandonado e ressecado,  resolvi investir e comprar alguns  produtinhos tão falados nos blogs e grupos do face, detalhes compras no cartão a perder de vista kkkk.  Já tinha encomendado alguns, loja vitual,  e comprei outros na minha cidade.
Todos estão em  fase de testes, já que nunca tinha usado estes produtos. Se alguém já usou,   me conta tudinho....

Olha as fotos dos danadinhos aí.

 Será que fiz boa escolhas??? fotinhas bem ruinzinhas kkkk

 
 

 



Os produtos são: Começar com os 2 reconstrutores (loreal e Bioderm)

1)  Condicionador  marca Loréal X-Tenso Care (comprei shampoo e o condicionador), só esqueci de colocar o shampoo no meio dos produtinhos.
2)  Bioderm máscara Reconstrutora Plantinum (sistema anti-porosidade), considero uma reconstrução mais leve do que a loreal.

Nutrição
3)  Marca Bioderm, linha Kerafix Kollagen (nutrição alto impacto)
4)  Marca Tratage, linha Hot Cream (embalagem diz hidratação, mas tem muitos óleos e manteigas então na minha concepção é nutrição)

Hidratação
5)  Marca Yenzah, linha OM (embalagem diz hidratação intensiva)
6)  Marca Tratage, linha alisador de textura (sem química) embalagem diz Ultra hidratante.

Creme de pentear (potão rosa)

7)   Marca Lola, linha Milagre.


bjs.





2 comentários:

  1. E aja cabelo pra tanto creme rsrsrsr

    Eu já li tanta coisa sobre esse Lola, fico com vontade de usar...

    O x-tenso tenho trauma do relaxamento que fiz, quero ver longe! Gostei desse alisador de textura! Vai usando e conta tudo!

    E Vitória outra cousa que esqueci de perguntar, o reconstrutor da Joico eu compro;

    Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct - 150ml Reconstrutor(isso é o que? e usa depois de que?)

    Joico K-Pak Reconstruct Conditioner - Condicionador 300ml

    Joico K-Pak Reconstruct Shampoo - 300ml

    e vc acha que seria bom comprar tb o joico K-Pak Reconstruct Leave-In Protectant - Finalizador 250ml?

    Aqui em Recife tb não achei p comprar, vc indicaria algum lugar? bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natalie, estes produtos não são nada perto da coleção que eu tenho no meu quarto da vergonha! Vergonha mesmo!!!! kkkkk
      O K-Pak reconstrutor 150 ml é a máscara (carissima por sinal kkkk levando em conta a quantidade).
      Se eu fosse vc compraria somente o shampoo e o condicionador (que são excelentes) e funcionam muito bem. O leave-in acho besteira também, comprei e não achei muita graça.
      Usei ontem o x-tenso loreal (shampoo e condicionador) e gostei!!!! vou usar mais vezes e só depois vou fazer resenha, mas já gostei do resultado.
      bjs.

      Eliminar