terça-feira, 18 de junho de 2013

Tratage - Hot Cream

Oi Amigas

Como já reclamei em outros post,  o meu cabelo estava  muito ressecado,  após uma coloração mal sucedida.

Fiz de tudo..... e nada!!!!!

Após dezenas de tentativas frustradas,  consegui um excelente resultado que veio em boa hora, pois estava pensando seriamente em recorrer a um corte de máquina 3 ou 4 kkkkkk, tamanho o meu desespero!!!! 
Como consegui melhorar????

Umectação,  Shampoo extremamente hidratante e uma Máscara  de nutrição.

Umectação:  Num potinho misturei alguns produtinhos:   Óleos Puros: óleo de coco, óleo de azeite, óleo de amendoa e óleo de uva, Extratos: de própolis,  extrato de castanha do pará,  extrato de aloe vera, Manteigas:  cupuaçu,  palma e manteiga de karité e Òleo Essencial de alecrim e misturei bem.

Passei nos cabelos secos e fique por umas duas horas ou mais.  Sobrou muitoooo e reservei para usar novamente. Ah.... ótimo para a pele do corpo também.  Se Você não tem  estes produtos, misture o que vc tem... O principal e o azeite, óleo de amendoa e o óleo de coco.

Lavei  com Shampoo da Bioderm de Oroargan (muito hidratante e tem resenha no blog)

e usei a máscara da Tratage Hot Cream (maravilhosaaaaaaa!!!!!!!!!! e pouco para descreve-la)

 


O que diz a embalagem:  Mega Hidratação a quente  para cabelos de cacheados a crespos. Hidrata, recupera, nutre, amacia, dá brilho e reduz o volume.  Ação profunda, intensiva e imediata.
Uma mega hidratação! Fórmula balanceada e inovadora.
Modo de usar: dispensa touca, toalha aquecida, touca termina, papel aluminio....
Aqueça 15 segundos no microondas, através do aquecimento, a máscara libera seus ativos oleosos e abre imediatamente suas escamas qdo entra em contato com os cabelos, permitindo a penetração profunda dos princípios ativos e nas camadas mais profundas da fibra capilar. Tempo de pausa: 5 minutos.

Composição: Não liberado para No-Poo.
Tem Óleo de Argan, Manteiga de Karité, Óleo de Abacate e Óleo de Tutano.  Super nutrição!!!!!!
Máscara de consistência firme (mas nem tanto!), marronzinha,  com perfume leve e bem delicado e
quando aquecida fica mais ralinha a consistência.  

Maravilhosa!!!!! o meu cabelo ficou muito bom e reviveu, após ter sofrido um ressecamento severo (etá coloração danada!) o cabelo recuperou com uma só aplicação! é claro que a umectação ajudou e o shampoo também... o conjunto foi perfeito.

Meninas!! Se voces não tem os produtos acima, nada de desespero! Independente dos produtos usados,  sigam as dicas,  o importante:  cabelo ressecado pede umectação, shampoo hidratante e uma máscara de nutrição.  Nem sempre a união dos produtos dão certo, fiz várias tentativas ate achar a ideal para o meu cabelo.  Tem que ir testando....

máscara custa aproximadamente uns R$ 15,00 reais.

bjs.






8 comentários:

  1. Oi Vitória, como vc ta, tudo bom?

    Meus produtinhos tão chegando aos poucos rsrsrs bem devagar né! Agora to com uma dúvida danada para o creme de pentear. Eu tava pensando em alguma coisa da Natura, eu tava usando um hidratante pro corpo tão bom que pensei em comprar alguma coisa da Natura pro cabelo. Daí vi os que tinha e perguntei pra algumas meninas no face e pensei no Natura Ekos Creme para Pentear Cacau ou o Creme Condicionador para Pentear Natura Ekos Buriti. Queria tua opnião mulher! E tb pensei em comprar a mascara hidratação reparadora...(to precisando de um creme bem hidratante tb, e o konechon não consigo achar aqui, provei o cupuaçu da hasquell ele deixa macio mas ainda to precisando de algo mais potente! Vc acha que essa da natura seria uma boa?

    Tb to usando o óleo de coco, coloco sempre pra dormir, eu mesmo to fazendo em casa(isso já me rendeu até briga em um grupo do face, PENSE!) Usei poucas vezes mas achei muito melhor que o azeite de oliva. O óleo de coco ainda da p fazer em casa mas o óleo de amêndoas tu consegue aonde?

    Beijão mulher, bom são joão pra tu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natalie como vai! eu gosto dos leaves da Natura! e a marca tem máscaras bem gostosinhas tb. OBoticário tb tem produtos interessantes e leaves (jaboticaba e castanha do para)é uma delícia! Leaves são complicados (só experimentando), use um mais líquido e outro mais consistente por cima. Eu particularmente gosto do leave da Elisa fer (rosa), ele tem uma consistência que modela os cachos se vc usar uma quantidade boa. O óleo de amendoa acho em farmácia, perfumarias.... aqui no estado de São Paulo é bem fácil,mas se vc tiver dificuldade pra achar, pode substituir por outro óleo desde que seja puro (sem parafina, silicones, vaselinas, petrolatos e óleo mineral) na composição. Briga em grupo do face kkkkkk. Bom São João prá vc tb. bjs.

      Eliminar
  2. OLÁ BOM DIA!

    ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE PRODUTO MILAGROSO!

    ResponderEliminar
  3. Oi, eu comprei na Lojas da rede (http://www.lojasrede.com.br/mascara-de-tratamento-tratage-hot-cream-500g-12655.aspx/p). Achei o frete salgadinho, mas depende da cidade de entrega. bjos.

    ResponderEliminar
  4. Vc sabe me dizer se esse creme é liberado para low poo? obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi M Quadros, tudo bem? tenho quase certeza que não! Infelizmente, mas vou confirmar.

      Eliminar
  5. Vitória, ela é liberada para low poo?

    ResponderEliminar
  6. Gostei mais da mascara tratage de coco...bjs

    ResponderEliminar