segunda-feira, 15 de abril de 2013

HIDRABELL - Achei!!!!

 
HIDRABELL  (Liberado NO-POO)  EBÁ!!!!!!
--------------------------------------------------

Óleo de Inca   -   D-Pantebol   -   Protéina da Seda

Máscara hidratante -  Para Cabelos coloridos e Quebradiços- Promete brilho intenso.

Máscara com ativos especificos que penetram profundamenrte nos fios restaurando e fortalecendo os cabelos no tratamento diário. Detalhe:  Protéina da Seda é excelente para cabelo cacheado e afins.



Vamos conhecer o que é INCA  ou melhor INKA -  Oil Anti-Aging Capilar. Inca Inchi óleo é a fonte da natureza mais concentrada em Omegas 3, 6 e 9, os quais desempenham um papel crucial na proteção dos cabelos e da pele em geral. Ajuda a melhorar a textura do cabelo, da pele, auxilia a regeneração celular e preserva o equilíbrio lipídico.
Também conhecida como “castanha dos Incas”, a legendária Sacha Inchi ​(Plukenetia Volubilis) ​é uma planta nativa da Amazônia Peruana na América do Sul, conhecida pelo povo Inca há milhares de anos, e produz uma semente que é rica em Omega 3, 6 e 9.​
Este novo aliado da beleza contém vitaminas A e E, que proporcionam efeitos antioxidante e regenerativo aos fios de cabelo. ​


Dessa semente é extraído um fantástico óleo que começa a ser usado mundialmente na indústria cosmética, e já sendo considerado um produto superior ao Argan Oil (composto de 40 vezes mais Omega 3 que o óleo de Argan).
​​
Muito utilizado em cabelos com coloração ou produtos químicos, o Inca Inchi Oil protege o cabelo da umidade e fortalece a fibra capilar. A máscara tem também....
D-Pantenol: promove brilho, maciez, flexibilidade aos fios, fortalece e regenera os cabelos.
Protéina da Seda: brilho intenso e proteção para os cabelos frágeis. 
 
O que eu achei:  Cheirinho maravilhoso, consistência firme, branquinha.
derrete os cabelos, maciez, brilho, cachos soltos...  Tudo de bom e deixa um cheirinho...
 
Há muitos anos (uns 17 anos  + ou  -)  eu comprava uma máscara de potão, baratinho e adorava!!! só lembrava que terminava em BELL e o Químico responsável chamava Nuno. Fiz uma pesquisa  na net e não encontrei nada a respeito; Ate que um dia olhando máscaras achei a Hidrabell e o químico Nuno kkk,  toda reformulada e sem o potão.  Eu amava a antiguinha e  comprei correndo... na época os produtos era bem basiquinhos (imagina! kkk eu adorava a máscara de milho  kkk), mas hoje as máscaras estão com um pote chique  e como  ativos bem diferentes,  Usei essa para cabelos coloridos e adorei!!!!  
 
Sem dúvidas  é a melhor  máscara de 2013, até agora!!! Um achado dos Incas kkkk
Fórmula:   sem parafinas, vaselinas,  petrolatus e silicones insóluvel. Tem na fórmula dimethicone copolyol (silicone considerado sóluvel em água) é facilmente retirado dos fios. Basicamente tem conservante, perfume, estabilizante do pH,  água, óleo de inca, d-pantenol e protéina da seda.
 
Adorei!!!! muito!!!! e já estou de olho nas outras linhas ( para cabelos ressecados, cabelos cacheados)  e outros produtos da  marca.  Fiz uma pesquisa e fiquei imprecionada com a união de ativos diferentes que a marca tem. 
 
Máscara custa R$ 18,00  -   500ml.
 
bjs.
 
 

3 comentários:

  1. Vitória, amo ler seu blog! Vc é de que cidade? Vc já tem salão de beleza? Juru que iria lá viu! Obrigada pela seriedade que você escreve sobre nossos trabalhoso cabelo cacheado, sinto que é tudo verdade e que aqui eu posso confiar! PARABÉNS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga! Que bom! que vc gosta do blog, as vezes parece que estou escrevendo e não tem ninguém lendo, apesar do blog ser bem visualizado, para mim ainda é estranho kkkk!!!
      Sou de Guaratingueta-SP (pertinho da Basílica Nacional interior de São Paulo) e não tenho salão, pretendo investir em atendimento domiciliar e daqui um tempo montar um salão, mas estou ainda estudando... quero um salão sério e só vou montar qdo não me sentir preparada. Cabelo é muitooo sério!!!!
      Pode confiar mesmo no Blog!!!! não aceito propagandas no Blog e nem aceito "presentinhos", tudo o que eu posto são experiências proprias e produtos que eu comprei, não tenho parceria e nem ligação com nenhuma marca, então falo o que penso!
      Sei o que vc passa com os cabelos, pois passo a mesma coisas.... Sei que nosso cabelo é trabalhoso, mas não podemos desistir, afinal ele é a nossa personalidade!!! Mulher de cabelo crespo, cacheado, afros são danadas!!! Estou muito feliz! obrigada Unknown a sua presença para mim e uma honra e qualquer coisa, conversa comigo. bjs.

      Eliminar
  2. ola boa noite, comprei a hidratação óleo de inca hoje. vou experimentar nos meus cabelos que são alisados por química e ver os resultados. Depois eu posto os resultados. bjsss linda

    ResponderEliminar