quarta-feira, 13 de março de 2013

HASKELL - Pós Progressiva

Oi Amiga! tenho muitos produtos desta marca! 

  Haskell era até pouco tempo (uns 3  a  4 anos) dificílima de achar. Acredite!!! eu cansei de encomendar no salão e lembro que era bem carinha!!! Na época a linha Mandioca era tudoooo!!!!   Agora,  entro em qualquer  farmácia e encontro a marca HASKELL com a maior facilidade e  o preço está melhor também.  kkk

 Estou  há um tempo sem fazer resenha, pois o meu cabelo anda muito rebelde (terrorista mesmo kkk)  nega a se comportar e está bem estranho (coisas de cabelo cacheado com personalidade e insatisfeito).   Ando  numa busca constante de "algo" que melhore a sua aparência e com muitas dificuldades de achar.  Quando acho e gosto corro fazer  resenha, mas qdo não gosto de nada fico sem postar.  Nessa eterna procura... na semana passada entrei numa farmácia e vi este lançamento da Haskell.  Li a fórmula (adorei tem OJON)  e só agora estou fazendo uma resenha.  Adorei!!! Já usei duas vezes e o resultado está sendo muitooo bom.

 Voces devem estar pensando:  É uma máscara pós progressiva! eu não tenho alisamentos, progressivas etc... no meu cabelo!   eu respondo: E daí??!!!!! 

  Meninas eu particularmente adoro produtos pós progressivas, geralmente são ricos em ativos para recuperar os cabelos com químicas  e está máscara é bem assim... Ela também é indicada para quem tem  relaxamentos, definitivas.... Se vc está em fase de transição (meio lá, meio cá...).
Ela tem ativos muitos bons e traz umectação, então porque não usar?! Se Joga Menina!!! Vamos lá....

Máscara de Hidratação Haskell pós progressiva  Mix de óleos: com óleo de OJON (olha o cara aí!!!) potente ativo aminoácidos e antioxidantes  e  MIRRA, CANELA, CÁLAMO  emoliêntes, lubrificantes e adere aos fios. A fórmula é bem rica tem também óleo de oliva, manteiga karité, extrato de mel, glicerina, macadamia ... e muito mais.

Considero sem dúvida uma máscara de nutrição (bem umectante), não achei parafina na fórmula, mas com certeza tem silicone.

 

  A foto da linha toda!!!! eu só usei a máscara e fiquei interessado no leave.
  Vamos ao que eu achei:  máscara de consistência firme e com um cheirinho gostosinho.
Quando passei na primeira mecha, já percebi que o cabelo "derreteu" literalmente!!! Sabe quando a máscara desliza nos fios com facilidade e o cabelo perde aquela aspereza e fica com a mecha lisinha e bem molhada, pois o meu cabelo reagiu assim.
  Ela  deixou o meu cabelo bem umectado  ( com peso) que o meu cabelo adora!!!! 
sem dúvidas é uma máscara muitoooo boa!!!!  e tem aquele óleo maravilhoso OJON que dizem ser superior ao argan.  O "Bicho" é bom!!!!

R$ 23,60 - 250 ml.
R$ 34,90 - 500 ml.

5 comentários:

  1. Oie! Comprei a alguns dias a máscara da linha Mandioca, nunca tinha usado nada dessa marca, mas pelo menos essa que comprei eu ADOREI! Vou testar essa pós progressiva, já vi na farmácia e o preço realmente é bem interessante.

    Ei, vc conhece o Cronograma Capilar? Já tentou fazer?

    Bjk!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Aline, conheço sim... antes seguia religiosamente (hidratação, nutrição e reconstrução), mas atualmente faço conforme vou percebendo as necessidades do meu cabelo.

      Haskell é tudo de bom! adoro a máscara leite e mel, afro mandioca e agora a pós química. Acho que todas as máscaras são maravilhosas!!!!

      bjs

      Eliminar
  2. Sua resenha está incentivadora.
    Já li outras duas e também foram só elogios essa mascara. Vou ver se encontro dela aqui em minha cidade.

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vania. Está máscara na minha opinião é um achado! Maravilhosa, sem dúvida.

      bjs.

      Eliminar
    2. ah... Vania, gostei muito do seu blog!!!! muito bom!

      Eliminar