terça-feira, 19 de março de 2013

O dia seguinte - SPRAY ACGUAFLORA



Amigas!   cortei o meu cabelo bem curto e percebi uma dificuldade imensa de manter os cachos no lugar,  principalmente no dia seguinte. Passei a acordar mais cedo e correr  para lavar   os cabelos e como não tenho  tempo, principalmente de manhã, não   caprichava  na finalização. Durante o dia  vento, calor, ar condicionado... e  à noite o  cabelo  estava  horrível, medonho!!!! e no outro dia, tudo de novo...

 Olhando  no espelho, insatisfeita e percebendo que a cada dia o cabelo piorava visivelmente...
  Enfim!   percebi o meu erro:  Efeito rebote -   lava, resseca, lava de novo, resseca mais ainda... e assim vai... cabelos cacheados, afros, crespos  não podem ser lavados todos os dias, principalmente quando são lavados de forma inadequada e rapidamente (sem capricho).

 Sai em busca de um produto  de  preferência spray, para substituir as lavagem    e  dar uma ajeitada nos cachos ao acordar.

  Testei vários sprays sem resultado satisfatórios  (spray elseve, spray para cabelos cacheados marca ox e outros...). Ate misturei água com leaves, mas não ficou muito bom.  O frizz aumentaram muitoooo!!!.
 Até que encontrei o Ativador de Cachos - Forma Concentrado de Fosfolipídeos da Marca Acguaflora.  Ele promete definição e forma para cabelos ondulados ou cacheados com filtro solar. 
 Concentrado de Fosfolipídeos: ativo de origem vegetal que reúne propriedades tecnológicas formadora de filme, ativando cachos e definindo-os, além de reparar a fibra e protegé-la contra agressões externas. Modo de usar: lava os cabelos com shampoo, passa condicionador e finaliza com o spray.
 Eu uso de manhã para ajeitar os cachos e está funcionando bem, deixa o meu cabelo bem cacheado, definido e sem frizz.  Estou gostando muitoooo.   Usei a máscara Haskell pós progressiva (que estou apaixonada!) e leave Elisa Fer (que amo) e este leave no dia seguinte. O meu cabelo melhorou bastante.


Amiga! se vc usa  spray   de manhã e é eficaz para evitar lavar os cabelos, me escreva dizendo a marca é sempre bom ter outras opções de produtos e fico grata!!!  Para quem esta passando pelo mesmo problema,  deixo a dica,  este spray funciona muito bem.

Ah... R$ 17,00 reais aproximadamente.

bjs
 


7 comentários:

  1. Amiga, acabei de ler essa matéria: http://www.loucaporcosmeticos.com.br/2013/03/resenha-shampoo-e-condicionador-oleos.html

    Fiquei interessada nessa marca de produtos...

    bj!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou dar uma olhada. kkkkkk mais uma tentação...

      bjs.

      Eliminar
    2. Ah.... Carla Já vi nas lojas, mas nunca usei... parece bom mesmo!!!!
      olha a tentação!!!!kkkkkk

      bjs.

      Eliminar
    3. Gostei do Blog, não comercializa produtos, então é legal!!!! detesto blog que são lançados como "ajuda" e vira lojas e comerciais de produtos, o blog passa a ter fins lucrativos, tó fora!!!!!! as opiniões não são sinceras. bjs.

      Eliminar
  2. Hum, me interessei por isso!!! Parece bom e isso de ser filtro solar melhor ainda, da até pra repor durante o dia né! ótima ideia!

    ResponderEliminar
  3. É bom sim... filtro solar é fundamental para não desbotar a cor e danificar os cabelos.

    ResponderEliminar
  4. Oi Vitória, amei o blog, tenho seguido suas dicas. O leaven acguaflora é maravilhoso, mru cabelo fica como se eu o tivesse lavado no dia. Você parou com o blog, não vejo postagens recentes. Bjs, obrigada!

    ResponderEliminar