domingo, 17 de março de 2013

Cortes curtos


   Amigas alguns cortes de cabelos curtos para as  que estão na transição e ainda estão sem coragem de  encarar a tesoura. 

  Corte abaixo -   Lindo demais!!!!

Corta   bem os cabelos atras (nuca batida),  com este corte  consegue eliminar bem  os cabelos com químicas (atras)  e a frente dá  para disfarçar  usando baby liss.  Para quem quer elimimar a química sem perder a sensação dos cabelos compridos, dá a sensação visual que os cabelos estão presos e com a frente solta.  Passa uma imagem de modernidade, estilo e sexy.






Este  bem parecido com o corte  acima -  com a diferença dos fios estarem  mais longos (menos repicados).   Frente mais  longa também. Uma versão mais comportada.





Este corte é lindo também, todo repicado!  os cachos terminam em tamanhos diferentes e  uns encaixam no outro, tanto leveza  e controle do volume.  Dependendo do tipo de cabelo, vai der que ter uma boa finalização para manter os cachos no lugar.

                                       



È claro que o cabelo da Debora Bloc rola uma progressiva, lembro que o cabelo dela era bem cachinhos (miudinhos), mas sem duvidas está lindo,  neste corte curto com fios mais longos e com formato arrendondado.  Patricia Pillar  uma versão mais longa dos cabelos repicados.




  Perfeito!!! 
  

Meninas cabelos Curtos ou  médios estão na moda. Tem várias mulheres  que estão na  fase de transição e continuam apegadas aos cabelos crespos na raiz e pontas horríveis e alisadas. Se este é o seu caso, então aproveita e faça um corte estiloso!!!   joga fora essas pontas lisas que não te pertence mais...  Encara o crespos, cacheados, afros.... de frente e com estilos.

desapega amiga!!!!!


bjs.

1 comentário:

  1. Ótimas dicas, vou aderir neste final de semana (estou na fase de transição) :)

    ResponderEliminar