sexta-feira, 24 de maio de 2013

BIODERM - Oro Argan



Oi Amigas!!! estou testando alguns produtinhos.... muitooo produtos para pouco cabelo kkk

Essa semana chegou o shampoo e o condicionador tão esperado e desejado da marca Bioderm,  tentei comprar em vários lugares, o frete não animava, mas a curiosidade venceu e eu resolvi encarar o frete e comprar mesmo assim... e não me arrependi!!!!!

É muitooooo bom mesmo!!! olha a fotinha aí dos danadinhos: São gemeos indênticos.

shampoo e o condicionador.

Shampoo: é a estrela da linha sem dúvidas,  ultrahidratante, tem uma consistência e textura de condicionador, nem parece shampoo, espuma suave, cheirinho leve.
Embalagem diz: livre de sulfato, com óleo de argan 100% puro, promove higienização de maneira suave e eficaz preparando os fios para um melhor condicionamento. Sem comentários!!!! muito bom!!!!

O Condicionador: também é uma delícia e complementa o shampoo. Já li depoimento de meninas que não gostaram, eu particularmente amei!!!! penso assim: quando o shampoo e hidratante demais geralmente o condicionador e menos hidratante, tem uma balanceamento na fórmula, para não pesar e estragar o resultado. Então usados juntos são perfeitos!!!!
Olha o que a embalagem diz, confirmando o que eu escrevi acima: Hidratação instantânea, age intensiva e profundamente na estrutura da fibra capilar. Desenvolvida com óleo 100% argan confere hidratação e brilho sem pesar os cabelos.

Nesta minhas experiências cabalísticas,  andei usando algo que o meu cabelo não gostou,   estava ficando preocupada com o ressecamento excessivo e ontem usei o shampoo e o condicionador da Bioderm e o meu cabelo já esta muito melhor. Desconfio que o ressecamento foi devido ao tal shampoo de guaraná. kkkkk

Fico feliz em saber que a Bioderm é uma marca brasileira e carioca.

Se os outros produtos da Bioderm for tão bons como essa linha Oro Argan  fico muito feliz.  Parabéns Bioderm!!!!

ah... tem uma linha da Bioderm (anti porosidade) que estou louca para comprar, os produtos tem um preço muito bons (de R$12,00 a R$ 16,00 mais ou menos) mas esses fretes!!!!!!! Cruzes!!!!

Quem já usou outro produto da Bioderm e gostou, me escreva! ok?  bjs.

19 comentários:

  1. Mas Vitória, ainda não consegui achar esse oro argan por aqui, e os fretes saem mais caro que o produto =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natalie

      Verdade! custei para comprar por esse motivo kkkkk, ele é fabricado no estado do Rio de Janeiro. Tentei comprar numa farmacia que dizia que o frete era grátis, mas foi impossivel finalizar a compra, o sistema da loja travava e nada... ai comprei numa loja virtual "lojas rede", mas o frete é terrível kkkk. Mas ainda acho que compensa se comparar com os produtos da marca matrix. Faça a comparação e veja qual compensa em relação ao preço e frete.

      Ando interessada no anti porosidade da bioderm e numa marca chamada tratage kkkk, mas tb não tenho coragem de encarar o frete. bjs

      Eliminar
  2. Mulher, li um negocio em outro blog que óleo de coco 100% natural pode alisar o cabelo, o que vc acha disso? Vi uma foto e o negocio parece impressionante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito! de jeito nenhum!!!! O que acontece é que o óleo pesa e melhora a aparência dos cabelos ressecados e dá a Impressão temporária, como um cabelo escovado, de cabelo mais liso. Infelizmente é só....para alisar tem que alterar ou destruir as pontes dissulfeto e precisa de uma química para conseguir, impossível para um simples óleo. Se fosse verdade essa descoberta teria sido vendida e seria um segredo mundial e não divulgadas em blogs kkkk. Amiga neste meio capilar o que não faltam são falsas descobertas, picaretas, pessimos profissionais... Ja vi um blog que estão vendendo diversos óleos com argilas etc... para hidratação e alisamento e digo e repito! Impossível!!!!!! e quero que alguém me prove ao contrário. bjs.

      Eliminar
  3. Vitória, eu achei o shampoo da bioderm numa farmácia do Rio com frete grátis e o preço bem mais em conta que essas lojas de cosméticos. vê o site deles

    www.drogasmil.com.br

    Será que é confiável?

    ResponderEliminar
  4. Vitória!!!! menina minha irmã ta usando um kit que o cabeleireiro dela indicou e o cabelo dela ta muuuuuito melhor! Ela não tem cabelo cacheado era liso quando pequena e agora ta ondulado, mas tava um fua danado seco e agora ta lindo! Não sei se vc conhece a marca é SAGGE ela usa o ULTRA HIDRATANTE. Ela compra o litro por R$ 95. Eu li a composição, não entendo nada, mas li que tinha D-pantenol, só não sei dizer se tem sulfato. Ela disse que no começo não viu nada milagroso mas depois de 1 mês ficou outra coisa o cabelo e realmente ficou muito melhor! ou te passar o link deles e me diz o que acha, se já ouviu falar! Bjos!!!

    Ha decidi cortar o cabelo mesmo mulher, toda ponta que eu vejo ta com aquele pontinho branco =/ aquele pó de guarana deu certo p vc? visse alguma mudança? Bj

    ResponderEliminar
  5. Oi Natalie, tentei comprar nessa loja várias vezes, mas não consegui...a loja trava;

    Não conheço esta marca "Sagge" vou dar uma procurada no google.

    Sobre o shampoo com guarana, não gostei!!!! e o meu cabelo não cresceu nada... kkkk achei uma grande besteira kkkkk serviu para embaraçar e desbotar a cor. bjs.

    ResponderEliminar
  6. Rssrsrs eu fiquei esperando as pessoas testarem... mas até agora só uma pessoa se manifestou no face com foto, mas no geral li muita gente dizendo que o pó de guaraná ressecou muito o cabelo.

    Consegui comprar na o shampoo da bioderm na drogasmil só que eles finalizam a compra e só depois é que vão verificar se tem disponível no estoque. Pode uma coisa dessa!? Ainda to esperando a resposta! Enquanto não chega fico na dúvida cruel de cortar o cabelo ou não.=/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa Natalie, vc conseguiu kkkk eu não!!! já escrevi protestando sobre o sistema e nada.... Desisti e comprei na lojas rede, frete salgado. Eu não coloco de jeito nenhum no shampoo oroargan guaraná, estragar um shampoo perfeito com esse pó seco kkkk, acho uma judiação!!! Corta não!!! Tenta seguir o cronograma por um tempo, se não tiver resultados satisfatórios e o cabelo não reagir, ai vc corta.

      bjs.

      Eliminar
  7. Olá Vitória acabei de encontrar o seu blog, estava procurando esse tal shampoo Oro da bioderm. Sou de Manaus e não encontrei aqui pra vender. Os sites que achei cobram frete. Achei esse site da drogasmil que não cobram frete, porém tive informações negativas a respeito do site. Fiz busca no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha lá: www.reclamaqui.com.br. Agora fiquei com receio de fazer a compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marcia, Tudo bem?
      Eu não consigo comprar nesta loja virtual drogasmil, já tentei várias vezes e ate mandei mensagens no contato relatando que o sistema bloqueia, tb já li que uma menina comprou e depois recebeu uma msg da loja dizendo que não tinha o produto no estoque. Eu cansei e terminei comprando e pagando frete. Agorinha acessei a loja e li que o frete sai de graça (Pac) se vc gastar acima de R$69,90 reais (lojas rede), comprei e chegou certinho. Ah... não tenho parcerias, não ganho nada e nem faço propagandas de lojas é só uma dica, pois tb estava com essa dificuldade de achar Bioderm. kkkk. bjs.

      Eliminar
  8. O meu chegou ontem =D !!!!!
    Foi complicado comprar, tive que fazer o cadastro 2x com nome diferente pr conseguir. Mas chegou tudo direitinho e gatei 25 e pouco. Amanhã vou inaugurar! Bjos

    ResponderEliminar
  9. Oi Vitoria! Comigo tudo bem! E vc? Obrigada por responder... Que situação hein! Queremos comprar o produto mas tá difícil o acesso! Acabei desistindo desse site tbm. Rsrs... Vc comprou em qual site? Vc poderia passar o endereço? Com alguém indicando é sempre mais confiável fazer uma compra. Adorei o seu blog! Tem posts inteligentes e dicas super valiosas. Beijos e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  10. Oi Marcia.

    Eu comprei na lojas rede, é confiável, já fiz duas compras e chegou tudo certo. Eu reclamei no site da drogasmil e o meu acesso foi liberado kkkk, ai já tinha gasto na outra loja. Ainda bem que vc gostou do blog mundocacheado. Quando comprar me escreva dizendo o que vc achou da marca. Apareça sempre e quaisquer dúvidas, pode perguntar se eu puder ajudar, fico feliz. bjs.

    ResponderEliminar
  11. meninas eu encontro o kit oro argan na drogaria são paulo da minha cidade (interior d são paulo), espero que isso ajude vcs. bjos

    ResponderEliminar
  12. ah meninas, comprei ontem na rede de drogarias são paulo por 15 reais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade meninas! boa lembrança! agora esta mais fácil de achar os produtos da marca Bioderm, bom né?!!!!!

      bjos.

      Eliminar
  13. Oi....to no RJ, na zona sul e cada esquina tem uma portinha vendendo produtodos da Bioderm e todos esses produtos que a gente fica louca olhando eles em sites. Comprei além do Shampoo e condicionador oro argan uma queratina liquida da haskel.

    ResponderEliminar