sexta-feira, 10 de maio de 2013

shampoo e guaraná???

Amigas!

 Eu fico xeretando em Blogs, fóruns e grupos no facebook e percebo uma preocupação  com o crescimento dos cabelos. Eu sei que tem um grande número de meninas que estão em transição e outras aderiram ao curtissimo para tira totalmente a química e estão desesperadas  pelos cabelos longos. Confesso que já estou enjoada do meu cabelo curtinho também kkkk, por outro lado adorooo o meu cabelo curto. Vai entender!!!! sou  de veneta!!! depende do dia.

As ultimas novidades que li sobre aceleração do crescimento capilar: Misturar  Cafeína no shampoo ou pó de guaraná (detalhe shampoo sem sulfato). Segundo as informações, a caféina  acelera a circulação do couro cabeludo, mas se é só circulação,  uma boa massagem capilar não resolveria???
Dúvidas!
Se isto é verdade? não sei!!! Vi umas fotos de uma garota e fiquei bem desconfiada da veracidade... (fotinha exagerada), mas mal não vai fazer.... (1 colher de guaraná em pó  para cada 100 ml de shampoo sem sulfato).

Vocês lembram do Monovim A e do Shampoo de Cebola?  alguns dizem que cresceu mesmo! outras alegam que não viram nada de  diferente.  Eu desisti do shampoo de cebola kkkk não aquentei o cheiro kkkk. Pode ser mais uma conversa.... sem nenhuma comprovação.

Vou tirar umas fotos (meu cabelo esta curtissimo) e vou testar o shampoo com pó de  guaraná por um mês e no dia 10 de junho vou coloco o antes e o depois e a gente tira as dúvidas,  se funciona ou não.   Sou igual São Tomé e ainda acredito na genética e no crescimento de 1.0 a 1.5 centimetros por mês, mas também sou mulher e curiosíssima kkkk. Então tá combinado!!!!! daqui um mês neste mesmo blog kkk.

  Ah... mandei manipular o Pill Food e Biotina (pego na segunda-feira)  que dizem acelerar o crescimento também, mas não indico à ninguém. Esperem  os resultados,  se der certo e eu não sofrer nenhuma  intoxicação, aí  vcs fazem...  Saúde é coisa séria!!!  Nada de tomar "coisas" sem receita médica.
 Nada de fazer o que eu faço!!!!! Juízo Meninas!!!!  kkkk
 Pensei muito antes de fazer este comentário sobre os comprimidos, mas não seria honesto da minha parte postar fotos do depois e não comentar o que eu tomei e se houver um crescimento concreto,  os crédito iriam todos para o guaraná. Então coloquei,  mas sem ter a intenção de incentivar ninguém a tomar sem antes consultar  um especialista. Recado dado....

Hoje 11 de maio, resolvi usar o tal shampoo kkkk misturei 3 colheres de guaraná no  shampoo (não sei se é sem sulfato),  mas é voltado para o crescimento e tem várias ervas e nunca tinha usado antes. Senti que ressecou bem...o cabelo ficou muito embaraçado. Duvidas! será que é o shampoo novo ou o guaraná? vou trocar de shampoo e observar se o ressecamento continua e ter certeza que o shampoo é sem sulfato.

17 de maio! já usei 5 vezes o shampoo com guaraná.  Mudei  o shampoo estou usando o da marca Bioextratos sem sulfato e  o ressecamento continua. Cabelo muito embaraçado após o uso e  até agora não notei nenhum crescimento.....

Hoje 24 de maio: estou desanimada!!! estou usando o shampoo com pó de guaraná e  revesando  com o shampoo de bambu da silicon mix, totalizando umas 7 vezes de lavagens com guaraná ou mais... O meu cabelo (olhando a divisão da tinta) não cresceu nada nesse 14 dias kkkk, nadinha!!!!!  Pior ressecou muitoooo a ponto do meu cabelo perder um pouco a definição dos cachos, desbotou a cor,  vou ter que tingi-lo novamente antes de completar um mês de coloração.  Ate agora (para o meu cabelo),  misturar pó de guaraná no shampoo  não foi bom!!!!!!! pelo contário!!!!

Hoje 10 de junho 2013:  Reprovado!!!! não notei nenhum crescimento acelerado, somente o  normal de cada mês. Usei por apenas 1 mês (aproximadamente)  e senti um desbotamento no tom fantasia dos meus cabelos (uso acobreado) e um certo ressecamento, nada grave! nada que não pudesse ser controlado com uma máscara capilar após o uso do shampoo.

   Na realidade acredito que a melhor solução para o cabelo crescer é dar um tempo na tesoura. Lógico!!!! 

Vou  encerro o uso do shampoo com guaraná  (não quero ficar tingindo os cabelos).

Apartir do dia 12 de junho:  Começo a testar o Monovim A.  Vou batizar um shampoo com  monovim A e Bepantol e usar revesando com outro shampoo sem ser batizado.  Posto aqui os resultados com Monovim A.



bjs.

2 comentários:

  1. Olá!
    Comecei a fazer o teste ontem!!!
    Comprei o shampoo da BioDerm (Shampoo Oro Argan) e não senti meu cabelo ressecado, pelo contrário. Durante a lavagem ele ficou macio e fácil de desembaraçar, diferente dos shampoos com sulfato.

    Mas o preço dele é meio salgadinho, quase 20 reais. Mas eu estava tão no desespero de começar a testar que paguei o preço, rs.

    Vamos ver se funciona!

    Também termino agora essa semana de tomar o Pantogar. Tomei ele por 3 meses e por enquanto não vi grandes diferenças no crescimento, mas muita gente fala que o resultado só aparece depois de 6 meses. Enfim, vou continuar com esse tratamento com o pó de guaraná para ver o que acontece.

    E continuarei vindo aqui para ver a evolução do seu tratamento também! Como é novidade quase ninguém tem os resultados ainda, rss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Silvia Tudo bem?

      Li que este shampoo é muito hidratante... pode ser que vc não tenha sentido o ressecamento por causa do shampoo. Eu fiquei também super curiosa e encomendei o shampoo e o condicionador da Bioderm também e estou esperando chegar. Paguei uns R$ 15,80 no shampoo mais frete. Quando chegar faço uma resenha, espero não me decepcionar....Ultimamente o meu cabelo esta bem enjoado. Sobre o crescimento: ate agora tudo normal. bjs.

      Eliminar