quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

KEUNE - Balm Conditioner


Oi Meninas!  Saindo dos produtinho baratos e indo diretamente para os importados e caros!  com fama merecida de produtos bons, lembrei da Marca Keune!!!
  Esse condicionador  foi bem popular e estava em alta na época do meu Corte Químico (2008), quem já usou o famoso e polêmico LECITOL (máscara de  consistência bem pesada da marca Keune), com certeza conhece bem esse BALM CONDITIONER  KEUNE. 
  Lembro de ter comprado  influenciada por uma moça cabeleireira e dona de um forum de cabelo  e de uma loja virtual,  que indicava muito o Lecitol. Posteriormente ao uso do Lecitol,  ela indicava o uso de  um condicionador bom, pois o Lecitol deixava os cabelos bem rígidos, então era uma compra casada kkkk comprava lecitol e "tinha"  que levar também o balm conditioner. 

  Fico devendo a resenha do Lecitol, mas vou escrever um pouquinho sobre esse Balm.  Muito bom!!! Indicado para cabelos sensibilizados com tempo de ação de 1 a 3 minutos.
Fórmula com Protéina, manteigas de karité, silicones e parafinas (não indicada para No-poo).

  Gosto muito desse condicionador!  Ele estava esquecido no meu quarto da bagunça e quando fui pra   praia, achei o da minha irmã e usei  (escondido dela kkkk), o meu cabelo que estava "meia boca" de tão ressecado kkk.
 Deixa eu explicar melhor! ele não hidrata e não deixa os cabelos molinhos como um condicionador comum, ele é consistente como uma máscara, tem um cheirinho gostoso e dá um brilho espetácular, mas nada de cabelo hidratado.  O cabelo fica incorpado e com um brilho meio de óleo kkkk, mas sem a oleosidade visível  do óleo, o cabelo não fica oleoso e nem pesado. (não sei se consegui explicar bem). Resumindo o cabelo fica bom, com peso  e mais cacheado!

Cabelo cacheado adora peso!!!! Ontem  fiz um mega tratamento nos meus cabelos usando esse condicionador:  Lavei os cabelos com shampoo (tirei bem a água com a toalha),  passei queratina líquida da Salon Line (bastante ate umedecer os cabelos) e por  cima  Rigen da Alfaparf (deixei por 30 minutos sem enluvar)  enxaguei bem, passei o Conditioner Balm (enluvei e deixei por 10 minutos) enxaguei e leaven da Elisa Fer  reposição de massa (embalagem rosa) enluvei mechas por mechas e já fui arrumando os cachos.  Nossa!!! ficou muito bom!!!  Super cacheado!!! Olha o resultado.




Bjs.

4 comentários:

  1. Ediana, dá uma olhada no seu cabelo na foto q. vc colocou no blog em sua descrição...seu cachos estavam bem apertadinho, fechadinhos e agora que ondas!!!
    Amei amiga!!! fiquei até com saudades dos meus cachos, buaááááá´!!!
    Mas tudo bem, a "agressiva" está saindo e logo eles estarão de volta!!!

    bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk Verdade Carla! mas mudei a forma de finalização, antes eu evitava usar pente, lavava e como ficava eu deixava secar. Hoje eu penteio os cabelos com pente pequeno, deixo os fios bem lisinhos, passo o leavens com peso e vou apertando com a toalha descartável. O resultado são cachos mais abertos!!! se eu não finalizar assim os cachos ficam como da foto. Amiga gosto do seu cabelo de qualquer jeito! mas gosto mais ainda sem a progressiva!!! Acho que fica muito, super, mega mais bonito, fica meio Gisele kkkk Olha eu com os meus palpites!!!! bjs.

      Eliminar
  2. Continua com essa técnica que realmente está muito bonito!!!

    bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk vc me deu uma idéia, vou até fazer uma resenha sobre o assunto.

      bjs. Carla

      Eliminar