terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Kinse Perfect Curls


    Amigas essa máscara foi um achado!!!! Também BBB (Boa, Bonito e Barato) .
 Considero uma máscara NUTRITIVA (ela tem substâncias reparadoras e emoliênte)


  Vamos a Marca:     KINSE - Perfect Curls (nome de máscara importada,  que nada! Marca brasileirissima!)  -  Máscara Capilar -  Definição de Cachos e Controle de Volume.   Cisteína  e Colastin +



O que diz a embalagem:  A linha Kinse foi especialmente desenvolvida para um profundo tratamento capilar de efeito imediato. Tem a combinação de potentes  recuperadores capilares Cisteína e Colastin +. Ação anti-porosidade que restaura a fibra capilar extra danificada. Combinando ativo Colastin + rico em hidrolisado de colageno nativo, que restaura a elasticidade natural dos cabelos cacheado e crespos, controla o volume e define os cachos e mantém a hidratação por mais tempo.
 Cachos perfeitos, luminosos  e saudáveis.  Máscara de 15 minutos.


  A fórmula tem:  Formaldehyde (que apesar de começar com Formal... e ser assustador, neste caso age como um conservante), parafina, petrolato (Não Liberada para No-poo).
Ativos: Colágeno (que cabelo cacheado adora), elastina (elasticidade dos fios), protéinas (reconstrutora), pantenol (amaciante) e   óleo de amendoas (emoliênte).

  O que eu acho: Simplesmente adorei!!!! Consistência média, meio aperolada (tem brilho) e  cheirinho não muito gostoso (tem um cheiro estranho suave).

  Após lavar com o shampoo da inoar, passei a máscara e já senti o cabelo desmanchar e ficar bem gostoso,  dá para perceber que o cabelo reage na hora. Deixei por 30 minutos e  já deu  para perceber um brilho nos cabelos (mesmo estando molhado).  Acho que deve ser Maravilhosa para cabelos bem detonados e  ressecados. Repõe  a óleosidade dos cabelos (pelo menos no meu foi ótimo!).  Perfeita!!!! O que eu mais gostei foi do brilho nos cabelos!!!  não sei se é um brilho artificial (a máscara é aperolada), mas mesmo assim... achei maravilhosa!!!

Agora vem a melhor parte   R$ 6,00 reais 250 g.  Observei que essa marca tem muitos produtos.  Tem  shampoo, cond, leavens e várias linhas para cabelos tingidos, com químicas, cacheados....e o preço e muito bom. As máscaras de 500g custa R$ 10,00 reais.
Vou comprar outras... ebá!!!!

 Quando escrevo post dizendo que preço não tem nada a ver com qualidade, é verdade!!!!  Tem máscaras sendo vendida aqui no Brasil por um preço exorbitante e no pais de origem custa uma mixaria!! é uma máscara comercial e chega no Brasil como um achado dos Deuses. exemplos:  a famosa Silicon Mix e muitas outras....
 O preço  depende muito do investimento em marketing,  se é importada.... etc. As vezes a empresa se preocupa em divulgar o produto, quem vai ser a atriz da propaganda....  e  se esqueçe de investir na qualidade dos produtos fabricados, infelizmente!!!!!

bjs.

4 comentários:

  1. Vitória, sobre os produtos importados eu estava mesmo pensando em comprar esse Silicon Mix, você já usou? os nacionais podem substitui-lo tranquilamente? obrigada

    ResponderEliminar
  2. Oi Unknown! tudo bem? já usei sim o Silicom Mix e tem resenha no blog sobre ele. Olha tem bons produtos nacionais, eu gosto muito da máscara da Inoar argan com algumas gotas de óleo de argan, cheguei a fazer uma experiência no cabelo dá minha irmã kkk de um lado passei silicom mix e do outro inoar argan e gostei muito mais do lado da inoar kkkk, só que o cabelo dela é descolorido e liso! textura muito diferente dos cacheados. Acho que o Silicom Mix é bom, mas não é aquiloooo tudo não!!! Não crie muitas expectativas sobre ele, mas se vc tiver muita curisidade esperimenta simmmm.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. gostaria de ser revendedora como faço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Magna Venâncio. Não sei como posso te ajudar, talvez pelo site da empresa vc consiga alguma informação. bjos

      Eliminar