sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Atenção!!!


  Sou louca por produtos de cabelos e estava evitando fazer post sobre máscaras, óleos, shampoos...
Detesto ficar escrevendo as fórmulas (não enxergo aquelas letrinhas kkk), então vou post  sobre   produtos  e  não vou me apegar em fórmulas, só quando achar interessante e a minha miopia deixar.

Pensei muito antes de começar a fazer esse tipo de post, na época que estava desesperada por causa do meu cabelo eu comprava tudo que lia, gastei demais...
  Então Amiga  tenha bom senso! não saia comprando tudo que vê nos blog, pesquise antes para não ficar comprando produtos sem necessidades. O objetivo do Blog Mundo Cacheado não é influênciar ninguém, só ajudar!

   Eu não sou um bom exemplo para ninguém, compro muito, muito mesmo!!!! e luto com a minha compulsividade ate hoje.  A minha amiga Carla, que conheci no forum Cabelos Lindos em 2008,  e que se tornou uma "amigona",  não me deixa mentir kkk né Carlinha!!! kkkk

                                              IMPORTANTE!!!!!
                                           ------------------------

  Não estou aqui para fazer propaganda, não tenho parceria com marca  e nem vendo nada. E nem condeno quem tem, desde que seja honesta e não use o blog para influênciar pessoas e obter vantagens financeiras.
   Escrevo  sobre as minhas impressões e no "meu cabelo" que é cacheado à crespo  (as vezes fico na dúvida qual o tipo certo).   Lembrando que Cabelos tem necessidades diferentes, o que é bom para o meu,  pode  ser péssimo para o seu.
   Vou começar a fazer post de produtos, que tenho e uso no meu dia á dia   e o que penso sobre eles.
  A foto de cabelo liso é só uma escova kkk nada de química.

                                                           Fotos do meu cabelinho
                                                                                                                                                                                                                   





 bjs.

 


 

2 comentários:

  1. Ediana, estou boquiaberta com o seu cabelo!!! se essas fotos q. vc postou são recentes, vc estava me enganando esse tempo todo, pq seu cabelo está maravilhoso...e nessas fotos eu gosto dele enrolado tá, acho chique qdo a frente está ligeiramente mais longa do q. atras, eu ainda vou ter coragem de fazer um corte assim!!!
    Amiga, eu realmente sei tudo q. vc já passou e cada dia fico mais feliz por vc, pq tudo isso com certeza está te guiando por um caminho o qual vc nunca imaginou estar, q. é ser uma profissional em cabelos, vc é persistente, honesta, esforçada e com certeza muita coisa boa ainda está por vir. Te adoro, e vc para mim é como um anjo q. DEUS colocou na minha vida, pq sempre tem muito a me ensinar. Te desejo sorte e sucesso sempre!!! um super abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Amiga! Deixa eu explicar kkkk, lembra que eu comentei que a cabeleireira tinha errado no corte e eu tive que ir em outra, para acertar e ficou super curto? Então... a segunda e ultima fotos era como ele estava antes do corte e a primeira e a terceira fotos são as minhas mais atuais, após o erro. Amiga você é que é um anjinho de pessoa e que paciência vc tem, para me aguentar kkkk e nunca deixou que eu desistisse nos meus piores momentos (que foram vários). Já reclamei muito dos meus cabelos e hoje agradeço, foi através dele que eu te conheci. Te adoro! Amiga. beijão.

    ResponderEliminar