sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MÁSCARAS da MATRIX

   MÁSCARA  -   RELAXIMA CARE

 Máscara de Hidratação profunda: Promove a hidratação dos cabelos para um condicionamento profundo e restaurador. Sua fórmula contém emolientes concentrados e ativos condicionantes que fortalecem os cabelos, melhorando a flexibilidade e facilita o desembaraço. Enriquecida com extrato de aloe vera, manteiga de karité e derivados da Seda, nutre os cabelos deixandoos sedosos, disciplinados e excepcionalmente  condicionantes. Deixe agir de 5 a 7 minutos e enxague.


Minha humilde opinião:  é Maravilhosa mesmo!!!!! o cabelo derrete, fica com uma aparência de cabelo bem cuidado e hidratado.  Já estou na terceira máscara e adoro!!!! Já li na net de meninas que usam como leaves, não aconselho! Acho melhor seguir as recomendações do fabricante que pede para enxaguar bem.  A fórmula é bem simples e é  liberada para o No-poo.  Já passei e deixe por 30 minutos, mas percebi que o meu cabelo gosta mais quando fico só por 5 minutos mesmo, Vai entender!!!


  
Consistência firme,  se virar a embalagem ela não derrama.  Cheirinho  de rica! kkkk
Compensa o investimento sim!!!!!!!!



custa em média R$80,00 reais, depende da loja virtual.


 MÁSCARA  MATRIX    -   OPTI  SMOOTH.CARE
Máscara Opti smooth Care  revitalizante de tratamento profundo
Condiciona intensamente os fios para suprir as necessidades dos cabelos secos e danificados, nutre instantaneamente enquanto repara em profundidade o fio prevenindo as pontas duplas além de disciplinar e reduzir o frizz. Modo de usar: após usar o shampoo opti smooth aplique a máscara por 5 a 10 minutos e enxague.  Para obter um melhor resultado use toda a linha. 


 Vixe foto bem ruinzinha.... Mas vamos lá,  ela não é  uma máscara de hidratação e sim revitalizante, então não espere cabelos derretendo como a Relaxima, é uma máscara mais  pesada  e na sua  composição  tem   uma concentração maior de  óleos, por isso  promete disciplinar os frizz e é indicada para cabelos secos e danificados.  Se você está procurando hidratação,  não é essa a máscara mais indicada,  prefira a RELAXIMA com certeza você terá um resultado melhor. Agora para cabelos danificados e para  Nutrição a OPTI SMOOTH,  é  a mais indicada,  pois tem óleo de Damasco e óleo de Abricó rico em ácido graxo (gordurosos)  e vitaminas  antiradicais livres.

  Cheirinho mais enjoativo e  consistência firme como a Relaxima. 

Então fica assim:  Quer Hidratação ou melhor repor água e dar emoliência,  vá te RELAXIMA (cabelos leves, hidratados, brilhantes...),  mas se você procura Nutrição ou melhor repor oleosidade dos  fios, vá de Opti Smooth Care.    Agora se vc está querendo as duas, mas a $$$$ tá curta, e só pode comprar uma e está na dúvida qual comprar,  vou dar uma dica... Compre a Relaxima e use para hidratação e na próxima lavagem batize a relaxima  (só a quantidade que vai usar)  com óleos vegetais e use como nutrição. É bom também!!!!


então é isso.     bjs.

3 comentários:

  1. Olá!
    Mas esse Opiti Smooth é para cabelos cacheados??

    ResponderEliminar
  2. U sei a relaxima apenas 2 vezes pra fazer escova, quando lavei ela tirou a forma dos meus cachos,eles stao totalmente sem graça :( só aconselho pra quem faz quimica mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabelo é complicado! eu gosto da Relaxima, mas odiei a Hidra da Matrix. Bjos.

      Eliminar