sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Colorindo cabelos brancos II (pré-pigmentação)

   Se vc já tentou a mordaçagem e não deu certo,  então tente a outra solução: A Pré-pigmentação.
  A Pre-pigmentação consiste na  preparação de uma base artifícial, antes de fazer a coloração.
                                           
  Devemos efetuar uma pré-pigmentação quando queremos escurecer um cabelo descolorido ou tingir  um cabelo branco.  A pré-pigmentação é ideal para quem tem  muitos cabelos brancos.  O objetivo é repor a pigmentação  perdida.
  Como fazer: Prepara-se a oxigenada volume 10 de preferência (não use água,  este método está ultrapassado), mistura-se  com um tom de  coloração mais escura (massa),  passe  por todo o cabelo sem dar intervalo e não enxague ( apenas retire o excesso de água) e  agora faça a coloração convencional desejada  e respeite o tempo de pausa. 

  Se você não tem muitos cabelos brancos ha uma outra forma de  cobrir os cabelos brancos:  Abra a coloração e com os dedos pegue a massa e passe sobre os cabelos brancos. Deixe por um tempo e faça a coloração por toda a cabeça,  começando pela parte que vc passou a massa sem oxigenada. Objetivo é colocar mais massa (coloração) no local e depois entrar com a massa e a oxigenada.  Lembre que essa técnica é para quem tem pouco cabelos brancos. Quem tem muito deve usar a Pré-pigmentação.


então...  vamos acabar com os cabelos brancos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário