terça-feira, 23 de outubro de 2012

MARCA MATRIX - COLORCARETHÉRAPIE

  Amigas antes de escrever sobre a Marca MATRIX, vou repetir só para deixar claro!!!  Não sou paga e nem ganho produtos para fazer post, todos os produtos foram comprados  e  não  aceito nada para fazer post, o meu objetivo não é esse.  Só lembrando também,  que os produtos que são bons para o meu cabelo  nem sempre é ideal para você. Cabelos são  diferentes e tem necessidades também diferentes.   Vamos começar? Marca Matrix  são produtos de qualidade e foi comprada pela Loreal, estão já viu né?!
                                              Liberado para No-Poo
                    
MARCA  MATRIX  -  LINHA  BIOLAGE -  COLORCARETHÉRAPIE

SHAMPOO DELICATE CARE  (proteção   anti-desbotamento   para   cabelos   Coloridos  e  Sensibilizados)Complexo  anti-oxidante  -  Açai + Argan 

                                                      Foto do shampoo e condicionador.
 
 
   
   descrição da embalagem:  Protege e recupera os cabelos coloridos e sensibilizados. Aumenta a durabilidade da cor oferecendo nutrição e proteção prolongada aos fios através da ação do Complexo Antioxidante de açaí e Óleo de Argan. além disso, não possui silicone, parabeno ou corantes sintéticos, e com isso oferece aos fios um tratamento saudável á base de ingredientes naturais. O Shampoo Delicate Care ajuda a recuperar os cabelos coloridos sensibilizados pelo excesso de serviços de coloração. Sua fórmula sem sulfato, e á base de plantas e agentes orgânicos, proporciona uma espuma suave cuja ação anti-desbotamento ajuda a manter a cor radiante por mais tempo.                                              

 
   Minha opinião sobre o Shampoo:  esse Shampoo é muito suave, tem um cheirinho muito bom (shampoo de rico kkkk)  e  é muito  hidratante (dá a impressão que não é shampoo e sim um condicionador). Foi a minha melhor descoberta capilar do ano 2011 e já estou no segundo litrão e quando esse acabar,  com certeza,  vou comprar outro. Adoro!!!! não fico sem.   Liberado para o No-Poo,  sem dúvidas é o melhor shampoo sem sulfato que eu já usei.  Parabéns para Matrix!!!! esse shampoo para o meu cabelo é perfeito!!!


 MATRIX -  CONDICIONADOR  DELICATE CARE
Tratamento Ant-Desbotamento para cabelos Coloridos  e Sensibilizados
Sem Silicones e Parabenos.

Liberados No-Poo.

                           
descrição embalagem: ajuda a prolongar a intensidade e brilho da cor em cabelos Coloridos e Sensibilizados  ao mesmo tempo em que butre e condiciona os fios. Sua fórmula á base de ingredientes naturais e com filtro solar UV, garante maior proteção e deixa os cabelos radiantes e com extremamente suave.   Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Enxágue. 

Minha opinião sobre o Condicionador:  Podia ser melhor!!!  perto do shampoo Maravilhoso o condicionador deixa muito à desejar.  Se fosse dar uma nota de 0 a 10, daria um  5 levando em consideração a fórmula sem silicones e parabenos (que é dificil achar), a composição com filtro solar e o cheiro de rica.  Emoliência  deixa muito a desejar. Acho o shampoo mais hidratante que o condicionador.  Não compraria de novo!!! Exitem condicionadores mais hidratantes. 

Shampoo e Condicionador preço em média R$100,00 cada um, encontrados em lojas virtuais e lojas  de cosméticos para  profissionais.




bjs.




 






  










Sem comentários:

Enviar um comentário