sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MARCA ELISA FER COSMETICS

       Só para não passar em branco:   Hoje o BLOG MUNDO CACHEADO completa 3 meses!!!! Parabéns!!!!! meu bebezinho!!!

Lembrete:  Amiga só lembrando que o objetivo do Blog Mundo Cacheado não é fazer propaganda ou vender algo. Eu  escrevo o que eu uso o que gosto.... mas o que é bom para o meu cabelo, pode não ser bom para o seu.          Lembrete dado...    Então vamos lá....A marca de hoje é:


 ELISA FER  LINHA ABSOLUT LISS EFFECTS (não liberado para NO-POO)
   Nanosericin
   smooth technology com nanosericin, nanopeptídeos de sericina da proteína da seda,  repõem  a  massa capilar perdida por processos de alisamentos, redensificando os fios e deixando-os   absolutamente lisos e brilhantes. Esse da foto é o leave in que promete desembaraçar os fios, reparar as cutículas e reduzir o volume. Anti-frizz e termoativado com filtro solar.


 
     Confesso que ando apaixonada por esse leave e pela ampola da linha.   Fiz um curso de Coloração dessa marca e fiquei encantada com os cabelos escovados com esse leave e quando o cabeleireiro falou da ampola não resiti e comprei os dois  e adorei!!! Ao chegar na minha casa, fui correndo lavar os cabelos,  com um shampoo de limpeza profunda e passei  a ampola (no meu cabelo, que é curto, da para usar umas 3 vezes), deixei agindo e depois passei por cima uma máscara de reposição de massa. O  resultado foi  excelente. Já usei várias vezes  a ampola nos cabelos  pura, com a máscara da linha ou outra máscara de reposição de massa. O  meu cabelo  é fino e com tendência a ter frizz, com a ampola ele  fica calminho, calminho e bem incorpado (não duro), mas como ela repõem massa, não fica macio como uma máscara de hidratação, fica incorpado. Dá para perceber que o cabelo fica  diferente, bem melhor (saudável).
  O leave tem uma consistência firme,  um perfume gostoso e apesar de ser termoativado (para escovar) eu usei nos cabelos umidos  e fui amassando,  os cachos ficaram maiores e bem definidos. Não pesou!!! apesar de eu ter usado bastante.  Adorei!!!

   Essa semana errei na tinta e fiquei com os cabelos douradão demais e tive que acertar a cor,  tingir novamente para tentar quebrar o douradão e ao terminar, usei a ampola  nos cabelos e  tenho certeza que se não tivesse usado essa ampola teria feito um   estrago nos cabelos,   ele  não aquenta química e tingir duas vezes no mesmo dia seria o fimmmm.  Não senti  ressecamento  e não percebi nenhuma alteração em relação a danos ou quebra.


  A máscara da linha é essa da foto promete hidratação profunda  e segue as mesmas informações do leavens. Particularmente achei normalzinha, sem nenhum grande resultado,  só boazinha perto do leaven e na ampola. 



        O meu cabelo ainda está dourado, um pouco melhor do que antes do erro,  eu tenho que fazer alguma besteira nos cabelos, senão não sou eu....     kkkkk



bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário