quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BIO EXTRATUS - QUERAVIT


MARCA   BIO   EXTRATUS    -   Cosméticos Naturais
Linha   QUERAVIT


O que promete a embalagem:  Hidrata, Recupera, Dá Brilho,  recupera cabelos com químicas, Tratamento instantâneo.
Cabelos Danificados.

Eu tenho dois produtos dessa linha da Queravit:  A máscara e o Pós-shampoo.

Vamos ao Pós-Shampoo: Promete tratamento instantaneo para fechar a cutículas e restaurar os cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como vento e poluição. Queravit aumenta a flexibilidade natural dos cabelos, recupera a fibra capilar, desenvolve saúde e beleza aos cabelos.  Modo de usar: lave os cabelos com shampoo e enxague. Aplique Queravit Selador de cutículas capilar por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxague e use a máscara da linha se precisar. R$ 20,70.

Máscara Queravit: Composição:  Não liberada para No-poo (tem óleo mineral no ínicio da fórmula). Consistencia firme (não cai qdo vira o pote), branquinha com um perfume que eu adoro, mas infelizmente não permanece por muito tempo nos fios secos.
Fórmula com: Queratina (protéina e com o objetivo de reconstrução, Macadâmia (óleo usado para nutrição dos fios) e vitamina B5 ( hidratação).  R$15,00 - 250g.

O que eu acho:   Como jamais minto (pelo menos no blog kkkk), confesso que esperava mais do Pós-Shampoo, como ele  promete selamento dos fios,  imaginei que ajudasse a desembaraçar a minhas mechas porosas, mas nada!!!!!  Lave os cabelos (2x) com shampoo (que adoro da inoar) e enxaguei bem e passei o Pós-Shampoo da Queravit (corzinha estranha e com a consistência de um shampoo que não faz espuma), deixei por alguns minutos e enxaguei. Não tem como simplesmente enxaguar e não usar mais nada, tem que passar um condicionador ou uma máscara, com certeza kkkk, senão o cabelo fica um Horror.
   O meu cabelo ficou embaraçado na parte porosa e não percebi nada demais ou melhor não percebi nada!!!!!
A máscara já é boa!!! o cabelo parece que absorve e percebo uma hidratação. O meu cabelo fica gostosinho!!!! A fórmula é boazinha, tem 3 componentes bons para os cabelos.

 Vou usar mais vezes o selador e ver se mudo de idéia....Será?!!!!

 Confesso que acho estranho usar um selador de cutícula antes da máscara... pode ser ate ignorância da minha parte, mas selar a cutícula sem fazer nenhum tratamento antes e passar máscara após a cutículas estar supostamente seladas, acho muito estranho, não tem muita lógica.....

Se alguém puder esclarecer está dúvida,  escreva tá!!!!!  
Estou  aqui para trocar experiências  e  aprender.



bjs meninas.
Ah.... Meninas não consigo colocar fotos no blog.... Então vou ficar outra vez devendo a foto do resultado final do uso do Queravit nos meus cabelos e prometo achar alguém que possa arrumar ou me explicar o que esta acontecendo com o blog. 

Sem comentários:

Enviar um comentário