segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

HAIR TREATMENT (INOAR)

Continuando com os reconstrutores:  Vou escrever sobre o Reconstrutor da Inoar.
Bons Reconstrutores são fundamentais para a recuperação e manutenção dos cabelos, agora nessa época do ano é fundamental investir no uso de reconstrutores e repositores de massa. Lembrando que o seu cabelo está constantemente perdendo massa e sofrendo danos, tem que repor...


MARCA  Inoar Professional - instruções de uso:
HAIR TREATMENT  pode ser usado de três formas: Pré, Pós-Química e Reconstrução Térmica


PRÉ e PÓS-QUÍMICA

1) Prepare o cabelo lavando com o shampoo (pH 7,0 - 8,0) aplicando uma quantidade do produto. Iniciar a massagem pelo couro cabeludo e fio em todo o seu cumprimento. Enxaguar bem, se necessário repetir a operação. retirar com a toalha o excesso da umidade dos cabelos.

2) Passo:  Keratin System (pH 3,5 - 4,5) utilizando um pincel aplicar uma quantidade necessária do produto sobre os cabelos mecha a mecha. Não enxaguar, deixar agir por 3 minutos e não massagear.

3) Passo: Mask (pH 2,5 - 3,0) aplicar o produto sobre os cabelos. Evitar a aplicação no couro cabeludo. Massagear muito bem as mechas a mechas, deixe agir de 3 a 5 m. Enxaguar e retirar com uma toalha o excesso de umidade dos cabelos.

4) Passo: Leave-in Proctetor (3,0 - 3,5) colocar na plama da mão uma pequena quantidade do produto. Ativar e aplicar sobre os cabelos. Não enxaguar. Evitar a aplicação no couro cabeludo, seguir com a finalização.


RECONSTRUÇÃO TÉRMICA

1) Passo: Lavar os cabelos com o shampoo de uma a duas vezes, enxaguar bem. Retirar o excesso da água com a toalha.

2) Passo: Aplicar nos cabelos uma pequena quantidade de Keratim System. Secar os cabelos até deixá-los levemente umedecidos. Pranchar a 160 graus - 320 graus por algumas vezes. Ao térmico da prancha, lavar e retirar todo o produto.

3) Passo: Mask (pH 3,5 - 4.5) utilizando uma boa medida (1 colher de sopa) aplicar  nos cabelos umidos massagear enluvando. Deixe por 15 m e enxague muito bem.

4) Passo: Aplicar o Leave-in Protetor (3,0 - 3,5) e proceda com a finalização de sua escolha.

  Essa Reconstrução Termica ainda não fiz. A  Pré e  Pós quimica faço sempre, revesando com outros Reconstrutores de outras marcas.  Gosto muito desse Kit!!!!!
  Esse kit vem com 4 produtos de 1 litro (shampoo, queratina e máscara), o leave vem só 250ml  e o Kit todo custa uns R$220,00 reais aproximadamente.  Não acho um absurdo o preço! levando em conta que só uma máscara profissional custa aproximadamente esse preço.
  O meu cabelo fica  com mais brilho, com o fio com uma aparência mais forte, macio....

   O Shampoo nr 1 do kit  é meio aguadinho, suave e não resseca os cabelos,  apesar de ser um antiresiduo.   O  nr 2 do kit é  a Queratina, molinha também. Nr 3 do Kit é uma máscara (branquinha e grossinha) bem perfumada e hidratante e o nr 4 do kit é um leave consistencia molinho e  com um cheirinho bom. 


bjs. não consigo colocar foto no blog rsrsrsr,  não sei o que está acontecendo, fico devendo a foto dos meus cabelos após o kit.

  






Sem comentários:

Enviar um comentário