sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dica do dr. Ivo Pintanguy

  Bom Amiga!  Vou abrir uma exceção no Blog e postar sobre um assunto que conheço pouco ou melhor  nada!  PELE,  principalmente do rosto, só sei que é preciso limpar, tonalizar,  hidratar e usar filtro solar, mas como o tempo não para e a  idade aumentando a cada ano kkkk  percebo que tenho que  dar mais atenção a essa parte do meu corpo esquecida... Resolvi pesquisar.   Já usei ácidos que não teram certo, vivia vermelha e descascando  e também já usei cremes caros que quando acabavam eu não tinha  dinheiro para comprar outro e pele é como cabelo,  precisa de cuidados constantes.

   Fui pesquisar na net e vi um vídeo de uma moça loira,  falando da receita do creme do Dr. Ivo Pintaguy e confesso que não acreditei.... Um médico dando uma receitinha "caseira" com tantas opções de cremes carissimos no mercado????? Não acreditei!!!  Mas entrei no You Tube (Programa GNT) com aquela antipática apresentadora Luana Chatissíma Piovani  e vi a Gloria Maria, jornalista,  falando exatamente a mesma receita e dizendo que o autor era o Dr. Ivo Pintaguy, fiquei Besta!!!!!  Vamos a receita:  Se Você for alérgica nem pensar!!!! Detesto indicar coisas que ainda não experimentei, mas como a receita esta sendo divulgada em canal pago, por uma jornalista séria  e não tem nada de mais.... vou postar e vc experimenta e me escreva contando, tá?  Vou começar a usar hoje, só que vou fazer e colocar num vidro, sei que não é assim, mas não tenho muita paciência para ficar colocando produto por produto, quero algo prático.  Vou ensinar o modo certo, que esta abaixo:

Na mão coloque um tiquinho de: BEPANTOL (evita mancha da pele)

                                                      HIPOGLOS  (hidratação)


                                 VITAMINA  A (arovit) ( dá viço) e   VITAMINA  E (restauradora)




Misture e passe no rosto limpo e antes de dormir e  de manhã lave bem, hidrate e use filtro solar.

Fica bem baratinho se comparando com os preços dos carissímos cremes de rosto. Só cuidado com peles oleosas, se começar a aparecer as terriveis espinhas use só 3 vezes por semana ao invés de todas as noite ou tire a vitamina E (que é super oleosa).    O meu objetivo esse ano é cuidar melhor do meu corpo, afinal não vivo sem ele e  gastar menos dinheiro. kkkk

bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário