quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

YAMASTEROL ARGAN



 Quando era criança kkkk(faz tempo isso)  eu usava Yamasterol Amarelinho e adorava, mas era um cabelo natural e sem muitas necessidades.  Atualmente quando uso Yamasterol o meu cabelo  fica macio demais ao toque, mas  sem definição, com frizz  e armado. Falta peso!!! o meu cabelo só fica bom com máscara pesada.

Quando vi o Novo Yamasterol Com Óleo de Argan, Macadâmia e D-Pantenol,  pensei:  será que os óleos vão dar um pesinho no creme e deixa-lo melhor?
 Baratinho, Comprei e hoje usei....

Não  gostei!!! Confesso... que o meu cabelo ficou muito feio, feio demais!!!! Sem condições de usar solto.   Levando em conta que o meu cabelo não gosta muito de creme de hidratação levinho,   gosto de máscaras de nutrição que tem  peso (óleos),  acho que esse Yamasterol tem uma fórmula leve,  apesar dos óleos.

Como queria testar o Yamasterol com Óleo de Argan,   não usei muito finalizador e o meu cabelo ficou muito fofão e com frizz demais... Quando faço uso de máscara de hidratação  geralmente finalizo com um leave mais pesado e numa quantidade razoável, pois sei que a máscara de hidratação é muito leve e não dá peso para os meus fios que sobem e ficam com frizz em excesso.  Com uma finalização melhor ,   com certeza,  o resultado teria sido   melhor, mas queria perceber se ele dava conta dos frizz e não queria mascarar o resultado usando um bom leave.

Esse Yamasterol de Óleo de Argan não é liberado para o No-poo, ele tem Parafina.
Desembaraça bem os cabelos durante a aplicação e o cheirinho é diferente do Yamasterol tradicional  (perfume levinho e gostosinho).

Como cada cabelo é único... Vale testar sim! é baratinho... R$5,00 reais  com  200 gramas, quem sabe se o seu resultado com Yamasterol de Argan  é melhor.

bjs.

2 comentários:

  1. Esse creme pode usar em crinça de 1 e 5 meses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi
      Acho melhor, Não!!!! o ideal é usar produtos próprios para crianças, o couro cabeludo absorve tudo e entra na corrente sanguinea. Tem boas opções de produtos infantil. bjs e obrigada pela visita.

      Eliminar