terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meus problemas capilares.

Amigas vamos ser sinceras??? Não existe cabelo perfeito!!! ou se existe eu ainda não vi!!!
Todas nós temos problemas com os cabelos
quer ver os meus? 
 
                       Porosidade das mechas (parte de trás dos cabelos) abaixo foto recente
                                                  (2 dias sem lavar os cabelos)
 
 
Mechas porosas e sem definição, cor diferente nas mechas mais danificadas
cabelos com frizz.
Abaixo foto mais antiga



               Cabelo ressecado com frizz e com perda de definição dos cachos (2 dias sem lavar)
                                    Até  parece cabelo com químicas, um Horror!!!!
  O meu tem vários probleminhas como vcs podem conferir nas fotos acima. Melhora e piora.... piora e melhora... cabelo é assim....
  Não se deixe enganar com modelos de capa de  revistas e  fotos de blog kkkk.  Não perca tempo vendo esses cabelos e não entre  em depressão olhando o seu  cabelo  no espelho e se sentindo o Patinho Feio dos cabelos kkkk

 Acredite nas hidratações  e nos tratamentos capilares.
Melhora muitoooooo....

 Após uma hidratação bem feita e o uso de leave certo para o  meu tipo de cabelo,   ele felizmente começou  a reagir e a melhorar,  as  mechas porosas ficaram  menos visível e voltaram   a cachear novamente.  

Detalhe na foto do lado o meu cabelo está  lavados, hidratados e finalizados. As fotos anteriores eles estão com 2 dias sem lavar e isso num cabelo cacheado faz toda diferença.

Quero mostrar para vcs que todas nós temos porosidades, momentos ruins e cabelos ressecados.... Dormir e acordar com cabelo de capa de revista é ilusão.
Quem tem cabelo bonito, cuida e muitoooooo!!!! ou tem uma genética muito previlegiada ( o que é raro e se não cuidar dos cabelos,  não tem genética que  ajude). 

  Pronto Falei!!!!!!!   kkkkk


     Insista e persista!!! bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário