domingo, 13 de janeiro de 2013

SHAMBELLE (Neutralizante Universal)


SHAMBELLE  Cosméticos (Neutralizante Universal) pH 4
--------------------------------------------------------------------
Restauração Imediata Pós Química - Tecnologia Avançada
------------------------------------------------------------------------
3 em 1   Lava,  Neutraliza,  Hidratante.
Pós tinturas, reflexos, escovas progressivas, relaxamentos, alisamentos e químicas em geral
Não liberado NO-POO tem Petrolatum.  Embalagem de 1 quilo eu paguei R$ 45,00 reais.

O que diz a embalagem:  Existem vários tipos de químicas no mercado, no entanto verificou-se uma carência de produtos utilizados após as químicas. Por esse motivo SHAMBELLE desenvolveu um único produto composto por máterias primas evoluidas que tornam o processo pós química mais eficiente, dispensando o uso de outros produtos. Acreditamos que tanto o profissional como o consumidor, necessitam de produtos que sejam práticos e que garantam resultado perfeito. A Shambelle desenvolveu um produto único e inovador no mercado. A etapa mais importante de qualquer aplicação de químicas nos cabelos chama-se NEUTRALIZAÇÃO. Pensando nisso, criamos um produto moderno e eficaz. Quando se aplica um produto químico nos fios, as cutículas se abrem e o pH dos cabelos ficam alcalinos, sendo necessário paralizar o efeito dos resíduos químicos nos fios e principalmente normalizar o pH dos cabelos. O Neutralizante 3 em 1 Shambelle lava, neutraliza e hidrata, promovendo imediatamente selamento das cutículas e equilibrando o pH dos cabelos.
Produto dispensa o uso de shampoo e condicionador.
Resultado: O neutralizante prolonga os processos químicos por mais tempo, deixando os cabelos macios, sedosos, brilhantes, garantindo um processo químico final perfeito.

O que eu acho:  Eu comprei essa máscara Shambelle após perceber que era um produto diferente no mercado e  usei algumas vezes.... Por coincidência comecei a ler  em vários Blog, uma nova forma de recuperar os cabelos UTI capilar, que é basicamente usar um shampoo antiresíduo, uma máscara (potente), um produto neutralizador,  um creme menos potente (hidratante) e finaliza normalmente.

  O Objetivo do uso do  neutralizante é abaixar o pH dos fios e fechar as cutículas. Estabilizando assim os efeitos das químicas que geralmente deixa os cabelos alcalinos passando para ácidos. Quando eles estão alcalinos ficam embaraçados (cutículas aberta criam atrito entre os fios), sem brilho (cutículas abertas  não refletem luz),  ressecamento, danos (cutícula aberta não tem proteção).  É fundamental estabilizar o pH após uma química!!!!!!  Evita que o cabelo sofra um CQ.

  Acho muito bom esse produto!!!  principalmente para quem faz química! é uma máscara branquinha, com cheiro adocicado e  consistente.
  Tem muitas meninas  usando  Neutralizante (que não precisa ser o Shambelle)  e seguindo a seguência acima (UTI Capilar) e relatam  que o cabelo estão  melhorando  muito.

 Então  vale a pena tentar neutralizar o pH dos cabelos, principalmente se ele estão um Horror e vc já tentou de tudo sem resultado, quem sabe não está faltando uma neutralização.

  Vou fazer também e depois posto o que eu achei.
 
Então é isso, bjs. 






Sem comentários:

Enviar um comentário