sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ITALLIAN - EXTREME-UP

 
Seguindo a linha dos Reconstrutores que neste verão é fundamental!!!! vou escrever sobre o  da Marca Itallian Hairtech   EXTREME-UP ( HAIR CLINIC)  Profissional

   Desenvolvido com a mais alta tecnologia para reestruturar o fio sensibilizado e danificados por processos químicos,  sol,  mar e poluição. O Regenerador Instantâneo  Extreme-up repõe a massa proteica perdida, devolvendo resistência e elasticidade naturais, além de proteger os fios dos processos oxidativos. Resultados cabelos fortes, restruturados, com brilho e maciez.

  O kit vem com 3 produtos: número 1 ( Regenerador Instantâneo pH 4,0),  número 2 ( Nutrição intensiva pH 4,0) e número 3 (Cristal de Queratina pH 3,5). Tem um 4 produto que é usado para fazer escova, mas esse eu nunca usei.

Como eu uso:  A marca orienta usar o shampoo anti resíduo da linha Trivitt. Após lavar os cabelos com o shampoo (use antiresiduo que vc tiver desde que seja bom e não resseque muito) e   enxaguar muito bem, retirando todo o shampoo. Passo o número 1 (Regenerador instantâneo) enluvando os fios e aguardo 5 minutos (como manda a embalagem). Após os 5 minutos e sem enxaguar passe o número 2 (nutrição intensiva) e aguarde mais 5 minutos e após esse tempo passe o número 3 (Cristal de queratina) e deixo agir por 15 a 20 minutos, enxaguo bem e uso um leave repositor de massa ou com queratina na fórmula.  Deixo secar naturalmente.  Se tivesse o número 4 finalizaria com uma escova e chapinha para selar o produto. Quando comprei  o  meu cabelo estava muito danificado e eu estava evitando fazer escova, então não comprei o número 4 e não senti falta.

O que eu acho: Apesar da embalagem dizer que pode ser usado após danos leves,  eu particularmente não usaria  se  não tivesse  química ou se o  cabelo fosse levemente danificado é um  Reconstrutor forte.  Acho que é um Kit excelente (Mara!!!)  percebo uma melhora instantânea nos cabelos ( esse efeito também percebo no reconstrutor Joico). O cabelo parece ficar mais saudável. Se usado após uma  química mal feita, descoloração exagerada.....o produto promete (e eu acredito!!!) um S.O.S instantâneo e uma regeneração e parada da quebra.
Acho que vale investir num reconstrutor bom e profissional, eu indico o Joico, Extreme-up ou Kit Reconstrutor da Lanza. Acredito que as outras etapas do cronograma capilar,   pode ser feita com produtos comerciais e baratinho, desde que vc tenha um reconstrutor bom!!!!! Então se vc quer economizar!  não faça com os Reconstrutores.  E levando em conta que vc usa pouco (no max 15 em 15 dias cabelos com danos extremos e 1 vez ao mês para cabelos com danos leves ou médios)  e eles duram muito  tempo.
Fica a dica!


beijos.







6 comentários:

  1. Somos da Assessoria de imprensa da Itallian Hairtech e gostaríamos de entrar em contato com você, pois essa imagem é dos produtos antigos de Extreme-Up. A linha foi reformulada, inclusive as embalagens. Por favor, nos passe um e-mail que possamos falar. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Hablar, então estou desatualizada e temos a linha antiga kkkk, me passa maiores informações sobre o produto reformulado que eu atualizo o blog mundo caheado. O meu e-imal é o que consta no blog: edianaasmotta@gmail.com

      bjs.

      Eliminar
  2. Oi Vitoria, tudo bem ?

    Adorei a resenha e suas dicas dos reconstrutores. Queria te perguntar onde você comprou o kit pois fiz uma pesquisa na net e não achei em lugar nenhum.

    Obrigada e abraços,
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Van, tudo bem? Nossa! foi bem dificil comprar o kit Extremes up, comprei aqui na minha cidade numa loja da Vitaderm, mas a dona da loja se negava a vender. Só para cabeleireira e tinha que apresentar diploma!!! kkkk Depois de tanta dificuldade vi em lojas virtuais.kkk se não estou enganada a loja virtual Cabeloslindos tem para vender. Só que o frete dessa loja é salgado dependendo do local onde vc está. Conforme a msg que recebi, mas ainda não confirmada, tanto a formula como a embalagem foi reformulada. Na net ainda só tem a embalagem antiga. Estou aguardando maiores novidades a respeito dessa alteração e o que foi modificado na fórmula. Se eu achar uma loja virtual com precinho bom, coloco aqui.
      Vania aguarda um pouquinho e logo, logo vai aparecer nos blog(s) resenhas do produto Extremes up reformulado. Dai a gente tira a dúvida se continua bom. bjs.

      Eliminar
  3. Oi Vitoria, tudo bem ?

    Obrigada pela resposta! Vou aguardar então resenhas sobre a nossa formula. Tomara que o que já era bom, tenha ficado melhor, né ??? kkkkkkkk

    Abraços e boa semana pra você!
    Vania

    ResponderEliminar
  4. Oi Vania! Tomará né?! os nossos cabelinhos agradecem kkkk, se eu ficar sabendo de qualquer novidade posto aqui e se vc descobrir algo sobre o novo Extremus Up me conta.

    bjs

    ResponderEliminar