sábado, 29 de dezembro de 2012

2013 a palavra é disciplina e persistência!!!!!

     "Crie  disciplina de tratamentos em casa,  no salão.....
faça  hidratação 1 vez por semana em casa e se lavar duas vezes,  faça hidratações  duas vezes! É pra você,   vc  não está fazendo para os outros!!! É como alimentar bem, fazer exercícios...
Costumo dizer:  O cabelo faz parte do corpo, tem que criar disciplina. Não adianta jogar a culpa nos cabelos:  O meu cabelo é feio, o meu cabelo é seco.... Eu pergunto:  Como você cuida desse cabelo??? O que vc faz por ele???  Geralmente a resposta é  NADA!"
                      
                                                      "Fernando Fernandes"

                                                   
    Amiga esse cabeleireiro, Fernando Fernandes,  é um espetáculo!!! vale a pena ir no you tube e assistir o vídeo que ele  fala sobre cuidados com os cabelos cacheados.   A frase acima é um pouquinho do vídeo e aproveitando que ele fala de criar disciplina...Vamos aproveitar que o ano está no finalzinho  e mudar algumas "coisinhas"  que estão incomodando ??? E prometer fazer outras que esquecemos em 2012.

    lembre-se:    faça tudo igual e vc terá o mesmo resultado!↓ Determinação, autoestima, motivação ↓
http://www.facebook.com/desistirnunca

  No final de ano, costumo fazer uma lista de meta que quero alcançar durante o Ano,  tive algumas  realizações  em 2012, mas em 2013 pretendo realizar muito mais...

 Esse Ano de 2013:  Na área de Beleza kkk pretendo cuidar mais da pele do rosto e do corpo também, preciso melhorar a alimentação, parar com experiências  capilares, fazer mais exercícios  e deixar o cabelo crescer... Mas só querer  não adianta,  tenho  que ter persistência e disciplina.   É difícil!!!!!

  Amiga faça a sua listinha de final de ano também e  acrescente as sua metas financeiras, o que vc quer realizar  e os cuidados de beleza,  faça uso constante dos produtinhos abaixos  e  acredite! No final de 2013,   tudo vai estar diferente!!!!   Acredite...

Acredite no filtro solar e use todos os dias. Sol envelhece!!!
Acredite  no fio dental e use após as refeições principais e principalmente antes de dormir
Acredite nas hidratações corporal  e nos cuidados diários com os cabelos e faça com disciplina! o seu cabelo vai mudar e a sua pele também. Muitooooo!
Acredite que vc pode emagrecer, engordar, ficar malhada...  e ficar linda! alimente bem  e faça exercícios  físicos
acredite principalmente que você e capaz... Mas não basta só acreditar, tem que realizar  um pouquinho a cada dia,   no final do ano de 2013, vc terá feito muito e muitas mudanças já terá acontecido.  É só vc acreditar e agir, é claro!!!! Pensamentos criam ações,   ações criam hábitos!   Mude os seus pensamentos   e  vc mudará a sua vida!!!!

 Amigas um feliz Ano e  boas festas!!!!
E que 2013 sejá de realizações!!!! capilares, financeiras.....
Agradeço as  que Seguem  o Blog Mundo Cacheado e as que visitaram,   o Blog  foi muito visualizado! muito mais do que eu esperava  qdo o criei   à 4 meses e Agradeço Muitooo... e que venha 2013!!!!!!!!!!!!!
      bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário