terça-feira, 13 de novembro de 2012

KÉRASTASE Puro Luxo!!!

KÉRASTASE RESISTANCE   Ace Recharge   (reconstrução)

Complexe Vita-Ressource
Máscara Reafirmante para cabelos com perda de matéria


Embalagem: Contra o efeito do tempo nos cabelos, descubra Age Recharge, a máscara  refirmante para cabelos finos, desvitalizados e enfraquecidos. Verdadeira proeza tecnológica, o Complexo Vita- Ressource devolve a matéria  ao interior do cabelo. O cabelo fica visivelmente  mais firme ao toque e repleto de vitalidade.


Na composição tem  Candelilla cera:   a cera que forma um filme sobre o fio impedindo a perda de sua umidade. Encontrada mais em mascaras de tratamento nutritivo para cabelos secos e ressecados, danificados, sensíveis, junto com óleos e manteigas para formar um filme protetor da hidratação e nutrição feita na fibra capilar.
e Hidrolyzed Wheat Protein:  forma uma  película propriedades, nutre e suaviza os cabelo (melhora a sensação de maciez), retentor de umidade (protege a pele e cabelo ao secar).


O que eu acho:  Kerástase  tem um perfume maravilhoso,  uma consistência boa e os cabelos literalmente derretem... mas (sempre tem um mas...) o preço não ajuda!!! é da família Nobre da Loreal, então o preço é salgado!!! os cabelos tem que estar correndo risco de Corte Químico ou não  compensar o investimento.  Para uma cabelo com danos leves,  não  acho  necessário  gastar com  uma Kerastase, tem máscaras bem mais em conta e com ótimos resultados, mas se o seu cabelo tem luzes, progressivas e já passou  ou passa por diversos processamentos, então  se joga!!!!  Ela é excelente!!! o cabelo reage muito bem, fica hidratado sem ficar leve, macio ao toque com uma aparência de cabelo bem cuidado (o meu cabelo ama essa máscara). Ele é metido!!!!! kkkkk  Ela promete e cumpre o que vem escrito  na embalagem.

Se você quer LUXO.... essa é sem dúvida a máscara certa!!!!

  O meu cabelo ficou assim (foto abaixo)  após secar, sem fazer finalizações elaboradas, só usei o leaves da Elisa Fer (repositor de massa, já fiz  post sobre ele)  e apertei com uma toalha e deixei secar ao natural.  Lembrando que esse mês eu errei na cor e tive que tingi-lo duas vezes, então não esta nos seus melhores dias kkkk. Estou exagerando nas máscaras com reposição de massa, antiage  e com queratinas na composição.
  Amiga fez algo errado nos cabelo?  usou químicas? Agora tem que correr atras e repor o que o cabelo perdeu. 
 Continuando ........ com Kérastase
 
 
MÁSCARA  KÉRASTASE  NUTRITIVE  MASQUINTENSE Dosage Gluco - Active
 
Embalagem:  Tratamento Nutritivo Ultraconcentrado para cabelos ressecados, muito sensibilizados e grossos ( tem fino também).  Máscara de 5  a  10 minutos.  contém 200g.
 
Fui pesquisar o que era esse GLUCO - ACTIVE e descobri...                                                                


3 Contribuições Essenciais para uma Nutrição Completa:
 
Glicídios : constituem uma verdadeira contribuição energética para uma nutrição da fibra capilar desde a raiz.
Protídios: compõem a matéria essencial dos cabelos, nutrem a fibra, deixando-a mais suave e macia.
Lipídios: depositam-se na superfície da fibra capilar para melhorar a proteção natural em todo o seu comprimento.
DOSAGE GLUCO-ACTIVE 1
(Glicídios + Protídios + Lipídios) = 1100 PPM
Resultado
Nutridos na medida certa, os cabelos recuperam sua suavidade, brilho e leveza.

   Mas chega de teoria.  Ela é boa?  respondo que  sim é uma máscara muito boa.

   Quando comprei fiquei muito decepcionada com o resultado, esperava muito de uma KÉRASTASE,  mas com o uso fui percebendo  que ela hidrata bem os cabelos, deixa macio, suave, com brilho.... mas não faz nenhum milagre,  Infelizmente! é bom não criar grandes expectativas, só por ser uma KÉRASTASE. 


bjs.
 
 
 

5 comentários:

  1. Oi Vitoria, tudo bem?

    Estava devendo a visita e cá estou eu rsrs. O blog está ficando muito bom, continue firme amiga!

    Aproveito para dizer que te presenteei com um selinho. Está aqui: http://www.cacheadobasico.com.br/2012/11/selinhos.html

    Beijos e sucesso pra vc linda!

    ResponderEliminar
  2. Oi Amiga obrigada, muito obrigada... adorei a sua visita e tb visito sempre o seu blog, que é ótimo e sempre me inspirou para escrever. bjs e me visite sempre para mim é uma honra a sua presença.

    ResponderEliminar
  3. adorei o selinho!!!!!! ganhei meu dia kkkkk

    bjs.

    ResponderEliminar
  4. E eu fiquei tentada em comprar esssa máscara!!! mais uma né amiga, rs

    ResponderEliminar
  5. Oi Carlinha nem fale rsrsrsr, são tantas tentações né?! e tantas decepções também!!!! Nós criamos muitas espectativas e ficamos frustrada com o resultado.kkkk Ela é muito boa, mas sou suspeita para falar, pois o meu cabelo adora máscaras antiage, que repõem massa e reconstrutoras, mas tem cabelo que não gosta! eu arrisquei e deu certo! Pensa bem amiga....não vai no impulso, pesquisa bem antes de comprar, obverse o seu cabelo e veja se ela realmente é a mais indicada. bjs. se usar me conta tudoooo

    ResponderEliminar