quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MARCA AMEND


  Post  de uma Marca brasileirissima AMEND : Fundada em julho de 1994, a Amend empresa 100% brasileira, iniciou suas atividades com a fabricação do Reparador de Pontas Amend. A qualidade do produto e o seu sucesso por ser inovador conquistaram rapidamente o mercado brasileiro, incentivando a empresa a ampliar sua linha de produtos.
Já usei diversos produtos da linha que é imensa com tratamentos, colorações, alisamentos......

Vou escrever sobre a linha de reposição de MASSA CAPILAR (o meu cabelo adora reposição de massa capilar, sou neurótica por tudo que vem escrito reposição de massa, então essa linha não poderia faltar de jeito nenhum.  Vamos lá:  

                      AMEND  REPOSIÇÃO DE MASSA CAPILAR -  RMC SYSTEM

    Existem 2 kit diferentes dessa linha de reposição de massa  


O Kit vem com  3 passos a seguir:  Shampoo, máscara e leaves.

O Kit vermelho é para cabelos danificados por processos mecânicos (ou seja calor do secador e chapinha) e oxidativo (coloração, descoloração...) Promete restaurar a fibra capilar desde a cutícula ate o córtex. Aumentando a resistência, brilho, condicionamento. Enfim é ideal para um cabelo frágil e desgastado. Abaixo a embalagem e a fórmula.   Não indicada para as adeptas ao NO-POO.

  
O Kit Azul também vem com 3 passos: Shampoo, máscara e leaves.

  Quando fui comprar a máscara fiquei na dúvida:  Qual a diferença entre o kit  vermelho e o azul? e qual comprar?
Azul e um Sistema Reposição de Massa Capilar e Queratina. Além de repor a massa capilar na fórmula tem queratina  (que é uma protéina indispensável aos cabelos)  e outro detalhe importante!!! na embalagem vermelha diz: restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex e na AZUL: Age em toda estrutura capilar desde a cutícula até a médula.  Então concluimos que a AZUL é mais forte do que a VERMELHA, pois atinge a médula e não só até o córtex.

Além disso ela é ideal para cabelos com alisamento, relaxamento, escova definitiva ou escova progressiva.  Química bem mais forte que danos Mecânicos e oxidativos (indicação da embalagem Vermelha).  Resumindo as duas repõem massa capilar, mas a Azul além de repor massa vem com queratina e atinge a médula. Observando a fórmula ela tem no segundo componente óleo de girassol, fonte de vitamina E e emoliênte. 

Tenho as duas e gosto muito mais da Azul sem dúvida.  Acho ela mais completa, mas tudo depende do nível de danos do seu cabelo. Para quem não gosta de Queratina e não tem danos graves,  tem a opção (kit vermelho), o meu cabelo ama Queratina, então vou de azul mesmo.


bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário