sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SHAMPOO ( amo e detesto)

  Cabelo é muito relativo,  o que dá certo para o meu,  pode ser horroroso para o seu. Isso todo mundo está cansado de saber, mas as vezes nós não resistimos e compramos aquele que a amiga falou que era ótimo ou aquele que  blog elogiou kkkkk. E  ficamos satisfeitas   ou   não......

Vou post os SHAMPOOS   que uso,  faz um  bom tempo, amo e não arrisco trocar, são quatros: 

1)   embalagem verde e o da marca INOAR  Shampoo de hidratação, uso diário, para  todos os tipos de cabelos com argan (não vou escrever muito sobre ele,  pois esse shampoo merece um post exclusivo). Não liberado No-poo.
2) é o da Marca Matrix (e já tem um post dele no blog mundocacheado) liberado para No-Poo, sem sulfato e parabenos. Maravilhoso.
3) Shampoo e da marca AVLON, Linha KERACARE anti resíduo,  nem parece um shampoo de limpeza profunda é suave e não resseca.
4) Shampoo e da Famosa Marca JOICO,  para cabelos castigados e com queratina na fórmula,  suave, maravilhoso também.



  Esse é dá foto abaixo: é da MARCA NPPE HAIR CARE, Shampoo nr 5, extrato de arnica e óleo de jojoba. 
  NÃO  GOSTEI!!!! mas não chego a odiar!!!!!!!  Uso levando em consideração a fórmula que é bem  interessante e cheias de coisas boas,  podia ser mais hidratante.
Embalagem:   protege contra o ressecamento, agente externo como frio, vento ou poluição. restaura maciez e brilho dos cabelos processados com químicas ou tingidos.

 
Esses dois, ambos liberados NO-POO,  para o meu cabelo foram horrivéis, Odeio mesmo!!!!!!!  Não indico de jeito nenhum.
 
Viu como cabelo é relativo, comprei o Shampoo da TIGI CATWALK CURL COLLECTION  curlesque Defining Shampoo, após ler num Blog uma garota falando Maravilhas dele e como sou exagerada já comprei o de 1 litro kkkkk, pois é,   tá encalhado!!!!!!! 
O outro é  da Marca SCHWARZKOPF PROFESSIONAL Color Protect sulfate free e dá linha Bonacure. Os dois shampoos  deixam o meu cabelo áspero e  embaraçados.
 Eu acho que a hidratação perfeita já tem que começar pelo shampoo hidratante, não tem lógica vc ressecar os cabelos primeiro com o shampoo e depois tentar  repor a água (hidratá-los).
 
 
Agora esse aí,  no meio dos produtos,     não é um rato, ET zoiudo e nem um  morcego,  não!!!! É o meu cachorrinho de nome  CRUEL,  querendo aparecer no Blog Mundo Cacheado.
Ah... antes que alguém pergunte,  ele não esta passando fome, não!!! come e muitooooo,  ele é magrinho mesmo!!!!! kkkk

 
                                          Não é uma belezinha!!!!!!!!!!!!!!!!!! e bravo!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Vitória, nesse post que tu colocaste dos Shampoos que mais gostasse, eles vem em 1º até 4º na ordem mais gostou ou essa ordem não importa?

    ResponderEliminar
  2. Oi Unknown! Os meus preferido são sem dúvidas o sem sulfato da matrix (qdo faço hidratação ou nutrição) e o shampoo K-Pak da marca Joico (reconstrução). Eu adorava este shampoo Argan da Inoar, mas o segundo vidro, que eu comprei, veio completamente diferente do primeiro... Incrível!!! estou ate pensando em reclamar e protestar! nem parece o mesmo shampoo. Veio com a cor alterada, consistência e ate aquele geladinho (sensação de refrescância) desapareceu. Fiquei decepcionada com a marca!!! Por enquanto não indico o shampoo da Inoar. Para limpeza profunda o shampoo da Avlon é muito bom e não resseca nadinha. Hoje usei um shampoo da marca K-prok caviar e sem sulfato e sal, mas ainda preciso da matrix e joico, o lado negativo, São caros. bjs.

    ResponderEliminar