segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SALON LINE - MÁSCARAS



  Considero essas máscaras nutritivas, pois tem nanopartículas sericinas e óleos de abacate e macadâmia (emolientes)
 
 
  

    As duas Máscaras são elaboradas com nanopartículas catiônicas condicionantes de sericina, uma proteína produzida pelo bicho da seda, age como um adesivo que sela as cutículas danificadas dos fios. Definição de Sericina:  Proteína gelatinosa que liga os dois filamentos de fibroína numa fibra de seda e que pode ser extraída; gelatina de seda; goma de seda.

Então vamos as máscaras:

MASC NUTRITION - MÁSCARA DE HIDRATAÇÂO PROFUNDA (No-Poo nem pensar)


efeito selante e brilho intenso
Nano Regeneração e Macadâmia
Cabelos Alisados e Relaxados
Embalagem: Possui alto poder de proteção que retém a umidade no núcleo do fio, mantendo os cabelos saudáveis e com brilho intenso. Possui tecnológia Nano Regeneração e macadâmia, um complexo de nanopartículas catiônicas de sericina, que hidrata e restaura profundamente os fios danificados ou quimicamente tratados por alisamento e relaxamento. Contém agentes emolientes concentrados e ativos condicionantes que fortalecem os cabelos e facilitam o desembaraço.


O que eu acho: Máscara branquinha,  consistente, com leve perfume (gostosinho). Como é uma máscara nutritiva e tem óleos,  os cabelos não ficaram fofão e nem muito macio, cabelo  mais pesadinho e com menos frizz (por causa do óleo e da queratina).  \resulatdo qdo Seco   ficou com brilho, hidratado e pareceu  bem mais saudável.  Custa aproximadamente R$17,50 reais.

MASC NUTRITION -  CHOLESTEROL AVOCADO OIL  (No-poo nem pensar!)

Hidratação Intensa
Nutrição e Força
Nano regeneração e Óleo de Abacate
Cabelos Alisados e Relaxados 

Embalagem: Nutre  e recupera profundamente os cabelos tratados por relaxamentos e alisamentos. Enriquecidos com a tecnologia Nano Regeneração e Óleo de Abacate, ingredientes essenciais que atuam no interior da fibra capilar fortalecendo o sua estrutura, resistencia, evitando quebra e mantendo o fio mais tratado. Agente emolientes, cabelos fortes, macios, sedosos e com brilho.


O que eu acho:  Verdinha, verdinha... consistência firme, cheirinho gostosinho.  Essa máscara é mais nutritiva do que a de Hidratação Profunda, pois tem óleo de Abacate além do óleo de macadâmia. Não entendo de fórmulas, mas basicamente ela é uma máscara que contém nanopartículas de sericinas e óleos emolientes.  Muito boa! mas como é nutritiva não deixa o cabelo levinho e nem fofão, tem peso.

Como gosto dos produtos da Salon Line sou suspeita para fazer post sobre a marca, mas acho que as máscaras valem testar, sem dúvidas principalmente  para os cabelos alisados e relaxados.
Nas fotos usei a máscara de Abacate na fórmula.

 
                                                                                                       

 
                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário