segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SILICON MIX AVANTI

  Para as adeptas ao No-Poo (nem pensar!!!!!)

  SILICON MIX  - da Marca Avanti -  República Dominicana.
 
  Esse é o tipo de cosmético que traz muitas curiosidades,  muitas elogiam e outras arrependem. Como é mais difícil  de comprar, só por lojas virtuais  internacionais, pois essa marca é da República Dominicana (longe, longe...) surgem  muitas dúvidas e polêmicas. Será que compensa?

Avaliando a fórmula eu diria que não!!!! não sou nenhuma expert no assunto de fórmulas,  mas dá uma olhada e me diz se não é normalzinha: Water, mineral oil, cetyl alcohol, stearyl alcohol, glycerine, citric acid, cetrimonium chloride, dimethycone copolyol, cyclomethicone, keratin, ceramide, diazolidinyl urea (and) iodopropynyl butylcarbamate, fragrance.

Basicamente óleo mineral, silicones insolúveis e conservantes.  Álias o perfume é bem estranho, lembra hidratante corporal (vasenol ou algo parecido)
O que salva  são os princípios ativos: Queratina e  ceramidas.

Promete: Tratamento de choque,   solução para restaurar, brilho,  suavidade para os cabelos secos, maltratados e quebradiços. Máscara de 2 a 3 minutos.

 O que eu achei:  Agora avaliando o resultado eu diria que sim!!!!É uma máscara que eu considero hidratante apesar da embalagem dizer que é restauradora,   a máscara  somem nos cabelos (parece que o cabelo absorve o produto, não sei explicar), então eu tive que usar um pouco a mais do que o normal. O cheiro  incomodou um pouco, achei enjoativo.... kkkk  vi uma menina no You Tube que adorou, perfume é muito relativo.  Tem uma boa consistência (o produto não cai  da embalagem). A minhas mãos ficaram hidratadas só de passar nos fios,  então se hidrata as mãos,  devem ter um bom  grau de hidratação também para os cabelos. Teoricamente falando é claro!!!!
         
  Atualmente o  meu cabelo está ressecado (com as minhas besteiras capilares que ando aprontando), passei  o shampoo da Inoar Argan  e percebi  que  ele ficou  poroso e bem  dificil de desembaraçar.
Como já usei várias vezes o Silicon Mix e sei que é uma máscara muito boa, tem uma boa hidratação, mas nada de anormal!!!

  Então resolvi dar uma incrementada e fazer igual a garota do You Tube (não lembro o nome dela no momento) ela tem uma cabelo cacheado divino!!!!! e coloquei o Silicon Mix num potinho e acrescentei Óleo Orofluido, enluvei e deixei por umas 2 horas (estava assistindo um filme kkkk, mas acho que só 30 minutos e mais que suficiente). Enxaguei e passei novamente um pouco de Orofluido com leave in de argan da linha Elisa fer.


  Senti os cabelos bem melhor... mais hidratado, bem levinho, com brilho. Ficou muito bom (não tanto como os cabelos da garota de cabelos lindos do You Tube kkk)
  Percebi que usando  com Orofluido o resultado do Silicon Mix é melhor, sem dúvida!   O Silicon Mix é bem hidratante e quem está muito afim, vai nessa!!!! mas lembre-se  que tem máscaras nacionais  boas ou melhores e você não paga o frete carissímo das lojas internacionais.

  Tá curiosa? então mata a curiosidade e compra!!!! Como diz aquele ditado:  mais vale um gosto que dinheiro no bolso.... mas não espere milagres.  Cada cabelo é e reagem de jeitos diferentes.  Para o meu nada demais, mas já vi (You Tube)  depoimentos e resultados  impressionantes kkkkk Só não vale se individar por causa dos cabelos.

  Lembrando também que não estou aqui para fazer propaganda de nada. Só uma dica,  que eu peguei no You Tube e como tenho os produtos e quem sabe vc também, resolvi  repassar. Para quem já tem os produtos em casa  e está insatisfeita,  fica a dica de misturar os dois.
  No meu cabelo o resultado foi bem melhor, se vc não tem o Orofluido,  misture o Silicon Mix  com qualquer óleo vegetal e depois me conta tá? 

  Fotos do meu cabelo... vixê!!!! ele está de mau  humor, anda brigado  comigo, após muitas besteiras capilares e nem com Silicon Mix e Orofluido ele fez as pazes kkkk 

bjs.





4 comentários:

  1. Olá.
    Adorei seu blog, tambem tenho cabelo cacheado e é sempre um suplicio achar algo que de certo. rs.

    Estava apaixonada para comprar esse silicon, então minha mae foi pro paraguai e implorei pra ea procurar pra mim. Vamos ver ne. rs.

    Enfim.. voce falou que tem outros produtinhos mais baratos igual ou melhor que o silicon. Poderia me indicar algum?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Oi Tuesfiel ainda bem que vc gostou do Blog! Fico feliz!! Estou percebendo que o Silicon Mix deu uma abaixada no preço e agora tem mais lojas vendendo. Se vc está curiosa, então compensa!! Tomará que a sua mãe compre e traga o Silicon Mix, mas continuo achando a formula bem basiquinha....para tanto! misturando óleos vegetais, ela fica bem melhor!

    Gosto de algumas máscaras comerciais e no momento lembro da marca Amend (muito boa) e profissionais tem as marcas Inoar (máscara óleo de argan - nutrição), loreal (absolut repair - nutritiva tb tem ceramidas como a silicon mix) e a marca matrix (relaxina - hidratação). Vc pode acrescentar óleos e transformar uma máscara de hidratação numa nutritiva... Silicon Mix é boa! mas se vc procurar vai encontrar uma máscara mais fácil de comprar, com qualidade e por um preço ate melhor. bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá (:

    Gostei de suas dicas! Estou cada vez mais curiosa em relação a esses produtos...
    Estou pensando seriamente em investir, afinal, amo meus cachos e eles merecem o melhor! rs
    Ahh, o nome da tal garota do youtube é Deise, mas o canal chama-se Farkile.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pamela! com certeza que o seu cabelo merece o melhor!!! isso mesmo invista em você, muito bom saber que vc gosta dos seus cachos, pena que tem várias meninas com cabelos fabulosos que insistem em alisar... O cabelo dá "Deise", agora sei o nome kkkk, é maravilhoso!!! Vale a pena assistir o video. Bjs.

      Eliminar