quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MARCA ALFAPARF

   Hoje estou feliz!!!! 

  O Mundo Cacheado  Ganhou  um "SELINHO" da Ana Claudia  ( Blog  Cacheado Básico)  e me senti muitooo honrada com a visita dela e com o presente. Adorei!!!!      bjs Aninha.


                   Voltando    a     ALFAPARF    ou     melhor    a  
                     Ampola  Semí Dí  Líno Diamante  

  Vamos as informações: Essential OIL Restaurador capilar  15ml
  Conhecida também como ampola azul da alfaparf.
  Vem escrito na embalagem a palavra OIL, mas ela não é oleosa e  não considero uma ampola restauradora como  também diz na embalagem.
   Na minha opinião ela é uma Ampola Hidratante (repõe a umidade dos fios).


Modo de usar: lava com shampoo da marca alfaparf (adoro o shampoo da linha salone) e com os cabelos úmidos  colocar a ampola no couro da cabeça (espuma como um shampoo levinho) e vai puxando para todo os cabelos. Deixa por 5 minutos e enxagua bem.

Cabelos bem hidratados e com brilho, levinho, levinho..... para nós cacheadas, afros e crespos, segue um conselhinho,  após usar a ampola invista num leaves mais pesado, para que o cabelo não fique  com frizz.  Cabelos levinho para as cacheadas é sinal de mais frizzzzzzz. Então os finalizadores com consistência mais pesadinha salvam nessa hora.


   A ampola é maravilhosa,  liberada para as adeptas No-Poo e não custa mais de R$10,00 reais.  dá para usar umas 2 vezes no meu cabelo (sou exagerada).
   Usei e está ai a fotinha do meu  cabelo,  errei na finalização e o meu cabelo não ficou muito definido, mas ficou muito macio, levinho e hidratado.
Então tá combinado!!!! invista na finalização para que o cabelo não fique sem cachinhos e com frizz e se joga na ampolinha azul que vale a pena.
bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário