sábado, 17 de novembro de 2012

MARCA INOAR ARGAN

Como prometi esse Shampoo é tão bom que merece um post e junto também vou comentar do condicionador,  mas a estrela do kit é sem dúvidas o Shampoo. Ambos não liberados NO-POO.

  Quando fui na loja Ikesaki achei esse kit de Shampoo e Condicionador da marca Inoar, comprei por que achei bem barato R$65,00 reais o kit de 1 litro. Fui pelo preço mesmo, na época não tinha usado nada dessa  marca.    
                                                     Argan Oil Systen (Inoar Profissional)
 
   O que diz a embalagem: Shampoo de Hidratação Òleo de Argan proporciona resistência e força para os cabelos químicamente danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados, repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário  Argan Oil. Uso diário, para todos tipos de cabelos.  Contém óleo de argan, manteiga de cacau e óleo de jojoba. 

Condicionador: Bálsamo Condicionador Óleo de Argan,  age profundamente na fibra capilar, ajudando no controle do volume, ideal para o público exigente, trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado.   Deixe agir por 5 minutos.
Uso diário, para todos os cabelos. Contém Óleo de Argan, Manteiga de Cacau e óleo de Jojoba.

Quando usei o shampoo já fiquei apaixonada, ele tem um perfume delicioso, muito hidratante (dá para sentir os cabelos macios após o uso) parece um condicionador que faz espuma kkkkkk  e gela! isso mesmo! dá uma geladinha no couro cabeludo (bem refrescante kkk) parece uma bala de menta.
 
Uma delícia!!!!!!

O Condicionador ou melhor Bálsamo condicionador  como diz na embalagem,  também tem o mesmo perfume refrescante do shampoo,  é hidratante,  consistente,  ambos de cor amarelinha (como deve ser os produtos de Argan).   Uma delícia sem dúvidas!!!!! Tenho uma amiga cabeleireira que diz que tem perfume de produto de rico.  E é verdade mesmo!!!!

  Quando falo que existem produtos melhores no mercado, com preço justo  e que  preço não quer dizer qualidade. É verdade!!!! cada produto saiu pelo preço de R$ 32,50 reais o litro, que dura muito!!  Ah... já usei outro Kit da Inoar, mas esse sem dúvidas para os meus cabelos foi o  melhor.   

            Foi assim  que começou a minha paixão pela Marca INOAR.

Não resisti e voltei na ikesaki e comprei outro kit de Argan e quando voltar  na loja novamente, (sou do interior) vou  compro outro kkkk (já escrevi que sou compulsiva).   A minha única reclamação é sobre as embalagens que são muito parecidas, eu constantemente confundo. 


bjs.  Quando vc estiver passeando por uma loja e ver esse verdinho aí:   pare, leia, olhe, pense, envia no carrinho de compras e vai correndo usar kkkkkkk   Na minha opinião compensa muito!!!!!!
Fica a dica!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário