domingo, 4 de novembro de 2012

YAMASTEROL

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos é uma das empresas nacionais pioneiras no setor de Cosméticos, celebrando 40 anos de qualidade e respeito aos seus consumidores. Durante este tempo apresentou crescimento constante, firmando-se cada vez mais com destaque no segmento "haircare" no Brasil.
A linha de produtos da Yamá Cosméticos possui mais de 200 itens, sendo o carro-chefe o Creme de Tratamento Yamasterol, marca consagrada pela mesma qualidade durante décadas. Tem como missão, promover a beleza e bem estar de seus clientes através de produtos de qualidade e tecnologia.



Yamasterol fez parte da minha infância, lembro de ficar pedindo ou melhor implorando para o meu pai comprar um potinho de yamasterol, não lembro de usar Colorama, neutrox... Só lembro do Cremama, Mamaína e do Yamasterol amarelinho e dá dificuldade que era convencer o meu pai de comprar kkkk. Hoje acho graça dá dificuldade que era comprar um creme de cabelo.  O Yamasterol dava conta do recado, com sua fórmula basiquinha: só pantenol, aloe vera e conservantes,  sem silicones, tecnologia ou frescuras era muito  bom para a  época. É por isso que está ai ate hoje,  apesar do tempo, ainda é usado e adorado... Atualmente redescoberto  pelas adeptas  do No-Poo.   Algumas usam no co-wash e  outras incrementam a fórmula com óleos,  manteigas, maisena, bepantol, fazer spray, queratinas..... Haja imaginação.
   Ainda bem que a Yama não alterou a fórmula como fez a marca Kamechon enchendo os seu produtos com silicones e perdendo o mercado consumidor das adeptas ao No-Poo.  Duvido que essas empresas não estejam antenadas, mas acho que o  lado financeiro  do uso de  silicones no produto deve compensar.
Super baratinho!!!! e com a versão também branco com proteinas e atualmente na versão com óleo de argan. (não liberados No-Poo).

Atualmente o meu cabelo fica com frizz, qdo eu uso o creme Yamasterol, sem peso   o cabelo fica leve e piora o frizz,  acho que ele é mais eficiente em cabelos sem químicas.

  Então é isso...  quer um creme baratinho?  com uma fórmula  bem básica?  que vc pode fazer misturinhas?  Aposte no Yamasterol!!! quer  exemplos:  Yamasterol pode ser usado como leaves, máscara, condicionador e  no co-wash.

 Misturinhas:   Se  misturar Yamasterol com queratina,  vc tem um  Creme mais reconstrutor, Creme de Nutrição:  misture no Yamasterol óleo ou manteigas vegetais,  Hidratação: misture Yamasterol com extratos  e  bepantol.  Quer um spray misture Yamasterol num vidro de spray com água e borrifique os cabelos.

Viu?! um Creme com mil e uma utilidade.


bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário