sábado, 3 de novembro de 2012

VITABELLE

Histórico da Vitabelle:

 A Vitabelle Cosméticos teve início no ano de 2000, com apenas 5 produtos para cabelo. Hoje conta com um portifólio de 100 produtos graças a resposta altamente positiva dos consumidores que reconhecem a marca como tratamento de ótimos resultados.

  Quando estava com os cabelos pessímos,  comprei vários produtos dessa marca, tenho uma amiga que é representante da marca e como tem uma grande quantidade de produtos (essa marca é imensa) e como eu estava desesperada por uma solução rapida, comprei horrores kkkkk (e cá entre nós essas representantes tem uma lábia maravilhosa kkkk). Hoje arrependo da minha compulsão e  nem usei todos os produtos.  Vou usar   e fazer o post conforme for  tirando conclusões, mas vou começar com essa máscara de Argan  que achei muito hidratante.

  MEGA   MASK   ARGAN  ANTIAGING        Nutrição leveza efeito Regenerativo Reconstrução  (não  é indicada para as adeptas do NO-POO) tem silicones.


  


   Embalagem diz que é enriquecida com óleo de Argan que é um poderoso antioxidante, age intensamente nos fios, reduz o frizz e promove hidratação , maciez e revitaliza o brilho.  Máscara de 10 a 20 minutos.

  O que eu achei:  Ela é bem hidratante, o perfume é uma delícia e ela é bem consistente, cor  amarelinha, a embalagem é linda!!!! Mas como perfume e embalagem é o menos importante, vamos lá.... Os  cabelos derretem, mas não considero  uma máscara regenerativa, anti age ou  reconstrutora, só hidratante ou no máximo de nutrição por causa do óleo de argan.  Dizer mais do que isso, acho exagero da Vitabelle. Não notei brilho e nem diminuição dos frizz.  Quem procura uma máscara de argan para hidratação, mais baratinha do que as "Moroccanoil da vida",  essa é a máscara.  Gostei!!!!

 Dá linha  só comprei a  máscara.  Fiquei com vontade de usar a ampola, quem sabe depois...   A máscara custou 25,00 reais mais ou menos.

bjs.

4 comentários:

  1. Você usou o shampoo e o condicionador dessa linha? Uso eles + essa máscara e posso dizer: meu cabelo nunca teve tanto brilho, de verdade! Adorei e recomendo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ayla obrigada pela visita! Não comprei ainda, mas adora essa máscara e acredito que toda a linha deve ser excelente! Você já usou o leave? fiquei curiosa... Vou dar uma olhada no shampoo e no condicionador também. Etá tentação kkkk.

      bjs.

      Eliminar
  2. Eu uso essa mascara... meu cabelo fica super hidratado, quando aplico meus cabelos parecem derreter, fica super macio, no meu caso o fator negativo é que como meus cabelos são loiros, percebo que após seu uso meus cabelos ficam amarelados... mais em relação a hidratação ele cumpre o que promete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Patricia engraçado o seu cabelo ficar amarelado. Será que a alteração da cor não é decorrente da hidratação? o cabelo da minha filha é afro e castanho médio, mas qdo está bem hidratado ele escurece ficando um castanho bem escuro e nítido a alteração dá cor. Cabelos reagem de forma diferente mesmo, dependendo do produto usado. Obrigada pela visita e fique á vontade.

      bjs.

      Eliminar