segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SALON LINE Reconstrução e Reposição de Massa

     SALON   LINE - PROFESSIONAL - NUTRITION - Linha de Reconstrução e Reposição de Massa.  Nano Regeneração,  Macadâmia e  Especialmente desenvolvida para Cabelos Alisados e Relaxados   (as adeptas ao No-Poo. Nem pense em usar!!!) tem silicones e parafinas.


 Essa linha da Salon Line é enorme!!! na época que o meu cabelo estava com Corte Químico, eu comprei vários produtos e usava para poupar os Joicos que são carissimos. Para vc ter uma noção um produto da Joico,  equivale ao preço do Kit da Salon Line inteiro. O meu cabelo melhorou, mas eu continuei usando.... Misturo 3 produtos Reconstructor power, queratina e máscara de reposição de massa (objetivo é dar um UP, unindo os produtos).  Só uso dessa forma e   o resultado é muitoooo bom!  
Considero uma Reconstrução e Reposição de Massa.
Vou post como eu faço e vc faz as adaptações com os produtos que  tem.  Sou exagerada e tenho a linha completa, mas quem não tem é só improvisar usando de outra marca. O importante é ter o Reconstructor Power e  a Máscara de Reposição de Massa da marca Salon Line, os outros produtos dá para substituir.

Vamos lá:  NUTRITION CLEANSING SHAMPOO
Shampoo de limpeza profunda.  Embalagem: Removedor de resíduos de pomadas, cremes e gel. pH balanceado, Nano Regeneração e Macadamia, Cabelos alisados e relaxados.  300ml.  Limpa sem ressecar.
O que eu acho: Shampoo transparente e realmente não resseca. Tem um cheirinho bom e a espuma é suave.     Eu paguei:  9,30 reais.


NUTRITION RECONSTRUCTOR POWER (tratamento de choque)
Reconstrução em 10 minutos
Condicionar após o uso
Nano Regeneração e Macadâmia - Cabelos Alisados e Relaxados
Embalagem:  Tratamento de choque para cabelos sensibilizados e enfraquecidos pelo excesso de relaxamento, secadores, chapinhas, etc... O stress causado pelo excesso de químicas e agentes poluentes, enfraquecem as fibras, provocando a queda dos fios. Reconstructor enriquecido com nanopartículas catiônicas de sericina, que penetra profundamente  na estrutura interna do fio, repondo a massa protéica e promovendo o selamento das cutículas. Além deste ativo, possui também Macadãmia, rica em óleos vegetais, que proporciona brilho, sedosidade e reparação aos cabelos.
O que eu acho:  A embalagem é igual ao do shampoo, creme consistente, branquinho  e com um cheirinho suave.  Paguei:  R$ 13,70 reais.

NUTRITION QUERATINA LÍQUIDA (Tratamento profundo)
Proteção e Reestruturação dos fios
Pós Relaxamento - Alisamento e Escova Progressiva
Nano Regeneração e Macadâmia
Cabelos Alisados e Relaxados  -  Sem enxágue.
Embalagem: Complexo de nanopartículas catiônicas de sericina, que adere na superfície do fio e sela a cutícula. Auxilia na reposição de queratina perdida nos processos mecanicos, químicos e naturais.
Modo se usar: Aplique e deixe secar naturalmente ou utilize secador. Embalagem parecida com o shampoo e o reconstrutor da linha.
O que eu acho:  É bem líquida e não deixa os cabelos duros.   Paguei: aprox. R$13,70 reais.

NUTRITION MÁSCARA HIDRATANTE REPOSIÇÂO DE MASSA
Relipidação, Hidratação e Condicionamento
Tripla Ação
Nano Regeneração e Macadâmia
Cabelos Alisados e Relaxados
O que diz a Embalagem: Máscara Hidratante Reposição de massa com ação restauradora atua na estrutura dos fios, repõe lipídeos e elementos essenciais ao cabelo. Sua com tecnológia Nano Regeneração, um complexo de nanopartículas catiônicas de sericina, penetra profundamente e repondo a massa perdida. O que eu acho: È uma máscara de cor branca, não é muito consistente (se virar cai o produto), perfume suave, hidratante. Custa: R$15,20 reais.

 
 
NUTRITION  NUTRITION GOLD (Ativador de cachos)                                                                       
Reduz o Volume, desembaraça, define e Unidifica os Cachos - sem enxágue
Nano Regeneração e Macadâmia
Cabelos Alisados e Relaxados.
O que diz a embalagem:  Repõe a umidade e define os cachos. Possui uma textura cremosa que proporciona brilho e hidratação aos cabelos deixando-os esculpidos e definidos com toque macio.
O que eu acho:  Textura meio gel líquido, cor amarelada, deixa o cabelo definido e reduz o frizz. Gostosinho.

Como eu uso:  Lavo 2 vezes com o shampoo de limpeza profunda Cleansing e enxaguo bem, bem mesmo! (nunca deixe shampoo nos fios). Enrolo a toalha nos cabelos e deixo que ele fique levemente  úmido, passo a queratina líquida da linha (se não tiver use a que vc tem), por cima passo o reconstructor Power de 10 minutos (deixo por 30 minutos).  Sem enxaguar  coloco   por cima  a máscara Hidratante Reposição de Massa, enluvo  e deixo agindo por uns 20 minutos.  Enxaguo bem faço uma hidratação com uma das máscaras abaixo, qdo sinto que o cabelo ficou incorpado demais. Quando percebo que ele não precisa de hidratação  finalizo com queratina novamente e o ativador de cachos da linha.



  Custam em média de R$9,00 a 15,30 reais. (acho barato!)
tenho dificuldade de descrever individualmente os produtos,  já que sempre usei eles juntos.
  É uma reconstrução e junto uma reposição de massa.

Resultado:  O cabelo renascem, ficam incorpados, percebo que a porosidade diminuem, os cachos ficam mais bonitos e definidos.  Adoro essa união de produtos e não uso separadamente. No meu cabelo funcionam super  bem e é uma opção barata de tratamento.

bjs.















2 comentários:

  1. Eu comprei essa queratina e to gostando muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Daniele.

      Essa linha da Salon Line é excelente!!!! todos os produtos são bons e a queratina é Maravilhosa.

      bjs.

      Eliminar