sábado, 17 de novembro de 2012

ÓLEO AMAZÔNIA VIVA

           Como não é só de Argan que se vive,  lembrei  que tenho e adoro  Óleo para Cabelos AMAZÔNIA VIVA.  Liberado para o NO-POO. Vem nessa embalagem, a  minha já está velhinha.
  

Embalagem:  Trata os cabelos danificados, restabelecendo o brilho e a beleza natural.
 Contém:   Óleo de CASTANHA DO PARÁ:    emoliente, hidratante, nutritivo e rico em vitaminas.
                  Óleo de MARACUJÁ: emoliência e maciez.
                  Óleo de BURITI:  rico em vitaminas, auxilia a resistência das fibras capilares danificadas,  promove brilho e vitalidade.


Modo de usar:  aplica somente nos cabelos, deixa agir po 3 minutos e enxague. Recomenda se também o uso antes do banho do mar e piscina como proteção e também pode ser usado como máscara.
Composição: óleos 100% naturais, fragrance e conservantes. Embalagem com 200ml.

   O cabelo fica bem gostosinho e misturado numa máscara da um UP no resultado, adoro esse óleo e usei muito na época que eu seguia No-poo,  mas com a onda do Argan  esqueci dele. Hoje achei abandonado  no meio dos meus produtos. Que judiação!!!!!!   Então corri para fazer o post e já está no meio dos meus produtos que amo.

 
 


       então é isso....

Sem comentários:

Enviar um comentário