quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AMEND ANTI-AGE

    Hoje vou post sobre  a  máscara AMEND ANTI-AGE  -   Máscara Reparadora para cabelos sensibilizados processos químicos, stress e poluição. Promete Vitalidade, Proteção e Brilho,  queridinha das adeptas ao No-poo  e realmente elas tem razão!!!!
Fórmula  com protéinas do trigo, vitamina E, Creatina e silicone (liberados).  Fotinha bem ruinzinha kkkk

  Embalagem diz: repõe nutrientes perdidos, promove uma barreira de proteção em volta dos fios, evita a quebra e o envelhecimeno. Doa vitalidade e brilho, facilita o pentear.

  O que eu acho: Máscara branquinha, consistente e  cheirinho levinho (confesso que não gosto, mas não chega a incomodar). Dá brilho e maciez.

   Divido as máscaras em Hidratante (repõe água),  Nutritiva (tem componentes restauradores e óleos),  Nutrição (repõe oleosidade dos fios) e Reconstrutora ( Kit comerciais considero leve e os kit profissionais considero reconstrução pesada). Abrevio assim: (H,N,N e R).
   Considero essa máscara Nutritiva, pois  ela tem proteínas (substância restauradora) e tem também Vitamina E,  que além de ser restauradora também é bem oleosa.

   É uma máscara muito boa!! principalmente quando o cabelo está muito danificado e precisa de um UP, o ideal é usá-la  entre as reconstruções pesadas e as máscaras de nutrição e hidratação.  Fazendo assim o ciclo de H,N,N e R.  Sempre é bom usar uma máscara Anti-Age no cronograma, esse tipo de máscara protege os fios e evita o seu envelhecimento.   Fio Envelhece?   Envelhece sim!!!!  com os danos,  os fios ficam  fracos, mais finos,  desgastados e   porosos. Diminuindo assim  o seu ciclo de vida.  Amiga Cabelo Velho nem pensar!!!  Então use uma máscaras anti-age  e proteja os seus fios. Fica aqui a dica!!! Se não gosta da marca Amend (tem gente que não gosta), existem várias ANTI-AGE  de várias marcas e só procurar uma que adapte as  necessidades do seu cabelo.


bjs. amiga.


4 comentários:

  1. Que bom que você gostou! Espero ter ajudado. bjs.

    ResponderEliminar
  2. quanto custa em média essa mascara ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Patrine Mello Tudo bem? faz tempo que eu comprei a minha, acredito que o preço esteja entre R$19,00 á R$23,00, dependendo do lugar. Vou dar uma olhada e te respondo com certeza. bjs.

      Eliminar