sábado, 1 de dezembro de 2012

MOROCCANOIL leave

MOROCCANOIL CREME INTENSE CURL CREAM
Cabelos ondulados e cacheados
Condicionamento profundo
Redefine os cachos

O que a embalagem diz: Fórmula sem enxague que condiciona e nutre os cabelos ondulados e cacheados. A ação antioxidade do óleo de argânia e das vitaminas mantém os cachos hidratados, brilhantes, bonitos e definidos.
Modo de usar: Esfregue uma pequena quantidade entre as mãos. Passe nos cabelos e penteie como de costume.

  O que eu achei:  A Fórmula é uma coquetel de Óleo mineral (parafina), Petrolados e Silicones (No-poo nem pensar!)
Creme consistente e meio rosado, com cheirinho de produto de rica,  preço lá em cima (acho bem caro!).
  Achei um leave pesado!  errou a quantidade e passou um tiquinho a mais, dançou! O cabelo fica  muito pesado, sem movimento, grudento...

  Comprei por indicação de uma amiga que adorou... como andava e ando a procura do leave ideal, comprei chorando por causa do preço.  Só  uso  quando percebo que o meu cabelo está muito ressecado e  após uma reconstrução que o cabelo ficou muito duro por excesso de queratina.  Já usei após uma escova que o meu cabelo ficou elétrico e gostei do resultado (abaixou o frizz).
  É aquele leave dos dias de desespero. Quando o  cabelo está com excesso de frizz, ressecado, química mal sucedida, luzes... é bem hidratante.
  Cuidado com a quantidade usada!

  Acho que é um leave bom!
  Mas amiga!  vou confessar... O preço não compensa os resultados!
  Existem  leaves bons, bem mais baratos e que dão o mesmo resultado.
  Que tal comprar um leave de argan (de uma marca mais baratinha) e acrescentar umas gotinhas de óleos de argan (dando uma incrementada no leave), uma solução boa também!  Viu, não precisa gastar dinheiro com os Moroccanoil da vida.

Ah... estou testando as máscaras da Moroccanoil  e qdo tiver uma definição, posto aqui.

Então é isso.  bjs.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário