segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ETERNITY LISS Professional

MARCA ETERNITY LISS    -    MÁSCARA CACAU BRAZILIAN SHINE

Embalagem é muito linda!!!: Para Cabelos Ressecados e Frágeis
Extrato de Cacau - máscara de tratamento
Máscara de alta nutrição a Base de Cacau, age intensamente nos fios, proporcionando brilho, vitalidade e hidratação completa. Não é liberada para NO-POO tem silicones e parafinas.
O que eu achei:  Marca nova!  não achei nenhuma informação em  blog,  sobre essa marca ou sobre essa máscara. Conheci essa marca no curso durante uma apresentação da marca, a representante   fez uma progressiva numa aluna  e ficou super natural.  Pensei se a progressiva é boa, então as máscaras também deve ser e resolvi comprar a de cacau, paguei R$ 62,00 reais numa loja virtual,  com frete saiu por R$ 72,00 reais. Achei o preço bem razoável para 1 kilo de máscara.  Segundo a representante  a  marca Eternity liss é da mesma empresa da Inoar. A máscara   chegou hoje e  fui correndo experimentar,  antes de escrever sobre máscaras costumo usar várias vezes e dai faço a resenha, mas com essa foi diferente, me apaixonei com o cheirinho de chocolate.   Ela é cremosa demais, consistência firme, cheirinho de chocolate (delícia) e  o cabelo fuga e some nos fios (como a máscara de argan da Inoar).  Ela sem dúvida é de nutrição tem manteiga de Karite, pantenol, extrato manteiga de cacau e óleos.
 
 
 
Tem na versão:  máscaras de Açai e com Perolas (que pretendo adquirir num futuro distante)
Enxaguei bem (tem que enxaguar muito, pois ela é bem consistente), o meu cabelo ficou bem macio, com brilho, uma seda de tão macio e diminuiu bem os frizz (deu um pesinho). Adorei!!!! e o perfume de chocolate permanece nos cabelos,  estou com os cabelos  com um cheirinho  de chocolate ate agora. kkkk A primeira impressão foi excelente!!!! vou usar novamente, mas dúvido que mude de opinião, ela é muito umectante e o meu cabelo adora (manteigas e óleos), após usar outras vezes   volto  para completar o que eu achei  com o uso constante dá máscara.
 
Meninas! hoje é dia 27/12/2012 e eu lembrei de um detalhe... Passei dois  dias cheirando chocolate!!!
quem não suporta cheiro forte e adocicado, não use!!! pois o perfume fica nos cabelos até à próxima lavagem.  kkk
 
bjs. 

Sem comentários:

Enviar um comentário