terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Marca BARROMINAS

                       BARROMINAS  -  Hidratação Especial Trat
                                       ÓLEO ANIMAL

Máscara Capilar Condicionadora - Cabelos Crespos e Ultraressecados
define os cachos e hidrata profundamente   500g    -     (NO-POO nem pensar!!!)

  O que diz a embalagem:  A Hidratação Especial TRAT ÓLEO ANIMAL BARRO MINAS
proporciona intensiva hidratação e brilho, deixando os cabelos mais bonitos e saudáveis.

Modo de Usar:  aplique no cabelo limpo, enluve deixe agir por 20 minutos. Enxágue.

Nome estranho né? Óleo Animal!!!!!  Coitadinho do Animal!!!  alma Amiga kkk  o motivo é o  BUBULUM OIL ou seja Óleo de TUTANO,  Mas pensando no Boi, coitadinho mesmo!

Vamos saber mais sobre o Tutano?

Óleo de tutano - agente emoliente: Fortalece, nutre e hidrata. O Óleo de tutano é um Óleo de origem animal, extraído da tíbia do boi. O Óleo é obtido Através do cozimento e posterior purificação (tem que pedir  para o açouqueiro retirar). O Óleo de tutano fortalece profundamente os cabelos.

 

   
  Olha a fórmula aí:
   
  O que eu acho:  Essa Marca tem uma variedade muito grande de máscaras e algumas com substâncias bem originais e nome estranho, só comprei e usei essa de Óleo animal.  Na minha cidade não vende essa marca, acho na cidade próxima, então acredito que não seja muito fácil de achar.  Essa máscara  compensa muito.... Ela é uma máscara de NUTRIÇÃO  (tem óleo e o objetivo é repor a oleosidade). O óleo na fórmula controla os frizz e deixa os fios mais pesadinho (nada de mais!  não deixa o cabelo  fofo e  leve como as máscaras de hidratações). Para os cabelos crespos e ressecados esse peso é ideal e necessário para os cabelos.  Gosto muito dessa máscara e quando acaba corro e compro outra!!!! deixa os cabelos com brilho, macio (sem ser leve), hidratado e com emoliência  e custa R$ 20,60 reais.  Quem não é adepta ao No-poo vai fundo!!! Para quem é nem pensar!!! a fórmula é basicamente de óleo de tutano, silicones insolúveis e conservantes.

Então é isso...


 








1 comentário:

  1. Eu comprei e achei que o meu cabelo ficou com os cachos bem formados, até o volume abaixou um pouco, deve ser por conta do que você disse, em deixar o cabelo mais pesado, mas eu não o uso como creme de pentear ( o sem enxague) somente para hidratar mesmo e não acho que fica pesado. Bom o que eu tenho a dizer, é que ele é muito bom, só que para mim é um pouco caro, o pote maior é quarenta e tals... kkkk :O kk

    ResponderEliminar