quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NOVEX (máscara)

  Oi Amigas!

  Tenho uma Amiga que está reclamando do blog mundocacheado! kkk  Ela diz: Você só escreve de máscaras que eu não conheço e caríssimas. Perguntei:  Você quer que eu escreva sobre qual marca?  ela respondeu:  Máscara fácil de achar, potão, baratinha e boa!!! (máscara BBB).

   Então em homenagem a minha amiga reclamona kkkkk, vou escrever sobre um potão que eu comprei e adorooooo!


          NOVEX      -     AZEITE DE OLIVA:    Vamos lá:

  Creme de Tratamento Ultraprofundo - indicado para cabelos fracos, ressecados e quebradiços. Enriquecido com vitamina E e azeite de oliva.
Fórmula tem basicamente: petrolatos (No-poo nem pensar!), Óleo de azeite, parabenos, vitamina E, ácido lacticos e conservantes.  Máscara de 25 minutos.



  O que eu acho:  Adoro o perfume dessa máscara (tem gente que reclama, eu adoro!), ela não é muito consistente (se virar cai) ,  é bem hidratante e deixa o cabelo macio.  Considero uma máscara de Nutrição (tem óleo), Então dá um pesinho e controla o frizz.

  Quer dar um UP na máscara? e melhorar a nutrição?  fácil!   misture algumas gotas de óleo de azeite (puro) na máscara (quantidade que vai usar) e passe nos cabelos enluvando deixe por 30 minutos (com touca de plástico), retire e passe condicionador e leavens. Essa máscara é muito boa! é baratinha (pouquinho mais de R$ 10,00). O meu cabelo fica bem macio e  desmancha!

  Evite fazer  hidratação e após escova!  o secador faz o cabelo perder água. Então vc hidrata e o secador desidrata.  Quer fazer escova após a hidratação? tudo bem!!! Mas faça algumas hidratações durante o  mês e não faça escova. Nessa foto usei a máscara de Oliva  e finalizei com Super Sculp  para dar uma definida nos cachos.



bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário