domingo, 2 de dezembro de 2012

MARCA NATURA

NATURA    PLANT   -   Sistema de Blindagem Inteligente

Hidratação Reparadora - Sérum Concentrado de QUINOA



SHAMPOO: O sistema de Blindagem Inteligente, enriquecido com Sérum Concetrado de Quinoa, consegue levar nutrientes e força para o interior da fibra capilar e ao mesmo tempo garantir a selagem da cutícula, promovendo blindagem contra as agressões externas.  (tem sulfato).
O que eu acho do shampoo:  Não sou ou era  muito fã dos shampoos da natura, mas desse eu gostei muitooooo!  Tem uma espuma abundante e suave, cheirinho suave e bem gostosinho, lava bem, aperolado, não resseca e não embaraça os fios durante a lavagem. Embalagem bonita e prática.   Comprei o litrão e fiquei morrendo de medo de não gostar, mas adorei!!!  Uso as vezes para dar uma variada nos meus preferidos,  com certeza compraria novamente.  Paguei no litrão R$19,90 mais ou menos.


CONDICIONADOR:   Embalagem muito parecida com a do shampoo e as mesmas especificações, cremosinho, com cheirinho suave,  fórmula com protéina de Quinoa, não liberado no-poo (tem silicone), hidratante e desembaraça os cabelos com facilidade. Uma délícia também!!!! O litrão paguei R$ 25,80 reais.

                                       

Hoje lavei os cabelos e fiz assim:  Usei o shampoo (passei 2 vezes) enxaguei bem, bem mesmo (nunca deixe shampoo nos cabelos).  Passei a máscara Natura plant óleo de macadâmia e  enluvei, deixei por 30 minutos, enxaguei bem e com os cabelos bem molhados e ainda no chuveiro passei o condicionador por 1 minuto e enxaguei bem. Ainda bem molhado coloquei nas mãos o leave da Elisa Fer (já fiz um post reposição de massa) e sequei um pouco e passei por cima o Super Sculp (SS da marca Paul Mitchell) e fui apertando os cachos.

Agora vamos a máscara que eu usei?  a máscara e da linha Natura Plant, mas é  a de Óleo de Macadâmia (Cachos Marcantes)  para cabelos cacheados. A embalagem não trás muitas informações, só diz que é uma máscara hidratante e de Tratamento cosmético intensivo - ação 3 minutos. Diz que é para ser usada de 1 a 3 vezes por semana, substituindo o condicionador.


O que eu achei da máscara:  A Máscara é a verdinha da foto acima,  vem com 200 ml e custou R$ 19,92 reais.  O perfume é maravilhoso! adoro o cheirinho que fica nos cabelos após enxaguar,  consistência firme, muito hidratante, dá brilho  e o produto some nos cabelos quando está enluvando,  achei que o meu cabelo ficou bem mais cacheado e com cachos firmes e definidos.  Adorei o resultado da união dos três produtos.  Cheguei a conclusão que a Natura  investiu e melhorou  muito a qualidade e a hidratação dos seus produtos. Apaixonei pela máscara!!!!


                                                                     O resultado
    Hoje dia 04 de dezembro
    -------------------------------
   O meu cabelo ficou muito bom mesmo!!! Fiz esse post e agora estou atualizando novamente e colocando a minha impressão após dois dias,  fazia muito tempo que não tinha um resultado tão bom!!! Consegui ficar dois dias sem lavar os cabelos  e os cachos continuaram definidos.

bjs.



Sem comentários:

Enviar um comentário