quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NATURAL BALANCE X ELISA FER

Oi Amigas!
Essa semana entrei numa loja de cosméticos e vi esse leave-in:

 Boa propaganda!!! Além da embalagem ser bem  convidativa e a fórmula cheia de "coisas boas" e reconstrutores,  pensei:  "Comprar,  não comprar,  comprar, não comprar.... e quando dei por mim já estava pagando o leave e saindo da loja pensando: "mais ummm!" e  mais pobre em R$24,00 reais.

  A embalagem é bem  interessante e diz: Repõem massa capilar perdida,  promovendo reestruturação interna e externa dá fibra capilar, minimizando danos futuros e reparando danos já existentes, com protéina hidrolisada de quinoa e aminoácidos que agem promovendo  reconstrução intensiva hidratação, brilho e maciez.   Nossa!!!!

O que eu achei: No meu cabelo o resultado foi bem insignificante, não notei nada de especial, esperava uma hidratação.... mas tudo normalzinho!!!

  Pior é que eu entrei na loja para comprar o leaven da ELISA FER ( que já fiz resenha) e amo!!!! (amo por enquanto kkk)  e sai com outro que no meu cabelo não fez nem cocegas.  Buuuuaaaaáaa!!!!!
Tive que voltar e gastar mais R$18,00 reais e comprar o que gosto!


                                   Os dois tem a mesma proposta: Repor massa capilar!!!


    Vou revesar , mas quando acabar o Natural Balance não compro mais, já o Elisar Fer vou comprando até o meu cabelo dizer: Chega!!!!


Para não esquecer!!! cada cabelo reage de um jeito. Vai que o seu cabelo adora o Natural Balance e detesta o leaven da Elisa Fer.  Tudo é muito  relativo na mundo capilar.


bjs.

3 comentários:

  1. Ola estou usando a linha completa de reposição de massa da Natural Balance e amooo para os meus cabelos valem cada centavo que gastei ..usem pois cada cabelo reage de uma forma.
    Julieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Julieta! obrigada pela visita, as vezes o erro é não usar a linha completa e julgar só por um produto. O ideal é usar o kit completo várias vezes e só depois dar uma opinião. Realmente cada cabelo reage diferente, depende muito da necessidade, característica genética e do estado dos fios, isso é muito pessoal. Ficou feliz que vc gosta da linha, é muito bom qdo conseguimos achar um produto que vale a pena. bjs.

      Eliminar
    2. Usei a linha completa Natural Balance Proteção da Cor e também não vi nada demais no resultado. A cor desbotou super rápido, não cumprindo o prometido.

      Eliminar