domingo, 23 de dezembro de 2012

FOLHA NATIVA (Máscara)

FOLHA NATIVA  - CREME CONDICIONADOR (Produto BBB bom, bonito e barato)
GERMEM   DE  TRIGO   (HIDRATAÇÂO)

PREVINE O RESSECAMENTO, REVITALIZA E DÁ BRILHO AOS CABELOS.
Secos e danificados   1000g

 
 
                            O que diz a embalagem:   Creme condicionador

Revitaliza e dá brilho aos cabelos:    Rico em vitamina E, àcido Linoléico  e  fosfolipídeos, que contribuem com a elasticidade dos fios e previnem o ressecamento. Devolve aos cabelos danificados e maltratados por tinturas, alisamentos  e permenentes, o brilho e o balanço naturais.  Máscara de 2 minutos, para um tratamento mais intenso 5 a 15 minutos.  Fórmula basicamente:  Lanolinas, óleo vegetais de germem de trigo, conversantes e petrolatos (não No-Poo).  

 O que eu achei:  Seguindo a linha dos produtos bom e baratos.... Achei essa marca FOLHA NATIVA  numa loja no centro da cidade de  São Jose dos Campos.   Marca  com  11 máscaras: Ceramidas, Babosa, Juá, Germem de trigo, Leite de Cabra, Abacate, Manteiga de Karite, Macadamia, citrus frutts, jaborandi e queratina. Comprei  a de óleo de germem de trigo, mas arrependi de não ter comprado  outras... kkkk.

  Afinal 1 kilo paguei só R$ 5,50.  Quando voltar em SJC compro mais...

Voltando para a máscara: Cheirinho bom (não é enjoativo nem forte), consistência molinha, se virar cai o produto. O Cabelo derrete, fica molinho, molinho...  secou  fofinho (não fofão sem peso) e macio.  Gostei muito!!!! dá para perceber que os cabelos reagem ao produto (hidrata).

Considero essa máscara no cronograma (H,N,N e R)  uma  máscara ideal para  Hidratação.

 Isso é só para mostrar que produto de R$ 5,50 e potão pode ser bom,  não precisa  gastar um dinheirão para ter cabelo bonito, basta persistência, enluvar direitinho e respeitar o seu cabelo sem exagerar nas tintas, químicas, descolorações....





bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário