segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LANZA Healing Haircare

MARCA LANZA Healing Haircare

HAIR REPAIR ( RECONSTRUCTOR)  -  step 3

O que a embalagem diz: Reconstrução condicionante - Tratamento de protéinas (queratina Bond System 2), Revitalizantes botánicos e antioxidades vitaminas (A, C e E).

 O que eu  acho:  Conhecida como a Máscara bananinha da Lanza ( tem cheiro de banana), cremosa e consistência firme,  usada na reconstrução Lanza (step 3)  como reconstrutora ou Nutritiva (como máscara sem usar os outros passos).

Essa  máscara é maravilhosa, tanto que comprei (ela é bem carinha) e fiquei meses pagando e não me arrependi. (meses mesmo kkkkk)


  Na minha opinião de leiga, ela tem uma fórmula muito completa e rica.
  Sua fórmula tem óleo de cártamo (rico em omega 9), queratina , vitamina A, C e E, alecrim, urtica dioica (calvice, caspa, circulação e adstrigente), confrei (cicatrizante e rico em Vit A), root extract (extrato da raiz do alcaçuz,  pó doce que tem propriedades medicinais), óleo de  apricot, extratos de algas e muitas outras substâncias importadas, o que encarece  bem a máscara.



Ela é uma máscara reconstrutora (tem óleos, vitaminas e queratina), dá uma incorpada nos fios. Então Amiga! não espere hidratação e cabelos soltinhos e leves.  Ela trata os fios  e não só embeleza e dá maciez como as máscaras de hidratação, a proposta dessa máscara é outra. Ela é indicada para Cabelos com luzes, quimicamente tratados e excesso de coloração. 

 
  Fiquei tão apaixonada por essa máscara que comprei 1 litro, mas vendem em embalagem com quantidade menores.   Lanza é uma marca de cosméticos excelente, todos os produtos são maravilhosos. Se vc  está na dúvida sobre o que comprar,  quer produto eficaz e não está preocupada com o preço (quer qualidade). Vá de Lanza!!!!!!   Já usei shampoo e o leavens  e adorei também.

bjs.


 
 

2 comentários:

  1. Vitória, tu já usou que leave-in da l`anza? e aquele moi moi p hidratação tu já usou tb?

    bJS

    Natalie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natalie! leave da marca Lanza eu usei o Hair repair leave protector, aquele do kit de reconstrução (no meu cabelo foi razoável), o da Moi moi usei a máscara (no meu cabelo não foi nada demais kkkk). Lanza é uma marca muito boa e profissional!!!!! acho que é tão boa quanto Joico, mas tem produtos que o meu cabelo gosta e outros não... só experimentando mesmo.

      bjs.

      Eliminar