terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MARCA INOAR - MÁSCARA ÓLEO DE ARGAN

MÁSCARA INOAR TRATAMENTO INTENSIVO  ÓLEO DE ARGAN

Embalagem:  Máscara de uso profissional de 15 minutos. Não liberado (NO-POO) tem parafina e silicone.  Máscara para  cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra, para proporcionar cabelos macios e brilhantes!
Ação
O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação antioxidante de radicais livres e selam as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.
 
O que eu acho:  Já fiz uma resenha sobre o shampoo e o condicionador dessa linha de óleo de argan da Inoar, para ficar completo só falta o leaves, que estou testando. 
Adoro Inoar!!!! Achei essa máscara com um cheirinho delicioso que fica nos fios (toda linha tem o mesmo perfume), a máscara é bem amarelinha e bem consistente. Considero uma máscara de nutrição (tem óleo), no meu cabelo que é cacheado o resultado é bom! dá uma emoliência, mas para os cabelos com luzes acho ela perfeita.

  Testei no cabelo da minha irmã que é longo, ondulado e com luzes (bem claro), dividi a cabeça no meio e usei  a  máscara de Silicon mix de um lado da cabeça  e do outro lado da cabeça  a máscara da inoar. A princípio acreditei que a máscara Silicon Mix ia ser mais hidratante (ela deslizou facilmente e amoleceu os fios), o lado da máscara Inoar o resultado não foi de emoliência, deu até uma  pesada nos fios,   o cabelo pareceu sugar mais e logo a máscara sumiu dos fios (essa foi a minha impressão). Estranho! mas sempre tenho essa impressão com os produtos dessa marca.
  O  resultado final não deixou dúvidas! inoar deu mais brilho e na hora da escova percebi  o cabelo  mais fácil de alisar. O  cabelo ficou nitidamente melhor do lado da máscara da Inoar. 
  A máscara Silicom Mix (tem resenha no blog) é uma boa máscara, mas para cabelos com luzes, acho que a máscaras com óleo de argan dá um melhor resultado.  (Pena que não levei a máquina fotográfica).
  Tenho uma amiga que também tem luzes nos cabelos e está adorando  essa máscara.

   Apesar de não ter luzes empolguei e comprei a máscara de 500g e depois a de 1 quilo.  Tenho um fraco por potão!!! Acho que é trauma de infância, excesso de cabelo sem opção de produtos.  kkkk





Amiga então é isso, bjs.

4 comentários:

  1. Já usei o óleo de argan da marca.

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Suh! Tudo bem?
      também uso o óleo! as vezes misturo algumas gotinhas nas máscaras ou passo direto nos cabelos, gosto muito do óleo de argan da avon, ele é muito bom e barato!!!
      O que vc achou do óleo argan da inoar? bjs.

      Eliminar
  2. Deu brilho, maciez e abaixou o frizz, vi mais resultado usando ele no cabelo seco como um reparador de pontas.

    Bjus

    ResponderEliminar