segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VALENTINA SENSE

ATIVADOR DE CACHOS -  VALENTINA  SENSE

Cacheado, Controle e Definição (com Filtro Solar) 300ml.  (não liberado No-Poo)

União de Óleo de Oliva com Mel  - Facilita desembaraçar,  controla o volume, devolve o brilho e a maciez  dos fios.


modo de usar: Pode ser passado nos cabelos várias vezes ao dia, sem enxague. Custou R$ 13,95

O que eu acho:  Creminho de consistência molinha e branca, com cheiro sem graça e fraquinho. Ao passar nos cabelos dá para sentir uma deslizada e hidratação  nos fios.  É  um ativador de cachos, mas não notei nenhuma  fixação  (não dá firmeza e nem percebi definição nos cachos).  Eu passei a usar como leave e não como leaves  de definição.
Ponto negativo:  o cheirinho (sem graça) e a fórmula fraquinha. (não vi nada demais)
Ponto positivo: dá uma desembaraçada, ele continua nos cabelos (não somem) após passar, deixa os cabelos gostosinho,  molinho  e tem filtro solar. Quando investo  numa boa hidratação e uso  esse ativador,  o resultado fica bem melhor (percebo que ele ajuda na hidratação).

A fórmula tem silicones, petrolatos  e conservantes. Não é marca profissional, tem vários produtos  e é achado com facilidade nas lojas da Sumirê. Esse é o primeiro produto da marca que eu uso. Acredito que se usado por um cabelo com poucos danos ou saudável, o resultado é muito bom! Cabelos mais danificados,  invista num produto especifico e com uma fórmula mais rica. Achei a fórmula do  leaves muito fraquinha. Vou observar as fórmulas das máscaras e ver se vale a pena investir e fazer resenha.  Como leaves para levar na praia ou  piscina é excelente!!!!

bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário