quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MARCA PANTENE (Fusão da natureza)

 PANTENE  PRO-V     -     FUSÃO DA NATUREZA
 REPARAÇÃO NUTRITIVA 

Tratamento Intensivo e Nutritivo.
Embalagem:  Shampoo e Condicionador: Com extrato de semente de Cássia,  Abacate, Bambu e Uva.
                      Máscara: com extrato de Semente de Cássia, Gengibre, Calêndula e Aloe Vera.                             



 O que eu Achei: Seguindo a linha dos produtos (BBB) Bom, Bonito e Barato.... Confesso que não   sou muito fã da Marca  Pantene (tirando as ampolas), mas essa linha me surpreendeu muitooooo....

Fiquei interessada por causa da fórmula cheias de óleos (bons)  e Bambu,  ouvi dizer que Bambu é tudo de bom para os cabelos. Até  comprei a máscara  da alfaparf Bambu,  que ainda não tive "cabelo" para usar kkkk,   afinal a cabeça é uma só!  e as opções são muitas. Sou muito compulsiva e pretendo diminuir a comprar de produtos em 2013. Promessa feita!!!!
Tenho produtos suficientes para ficar uns dois anos postando e usando sem comprar nada!!!! Sério amiga!!! isso tá virando doença!!!  Cuidado produto capilar,   Vícia!!!! Vivo em busca do produto ideal para os meus cabelos, que infelizmente não existe. O que existe são produtos que por um período de tempo são  bons,   logo passa... e o efeito não é mais aquilo tudo!!!

Voltando para Pantene....

Adorei o resultado nos meus cabelos e  acho que compensa investir nesse KIT para revesar no cronograma de Nutrição.  Afinal ela não é uma linha muito caro,  o Shampoo custa uns R$ 6,00 reais, a máscara uns R$ 10,00 e o condicionador uns R$ 7,00 (comprei o grandão e custou R$ 23,00 reais).

Achei muito estranho a embalagem dizer que é para usar a Máscara após o Shampoo e o Condicionador.      Após o Condicionador ??????  Todo mundo sabe que o condicionador é após a máscara!!!!!!   Bom.... continuo usando do meu jeito: Shampoo, máscara, condicionador e leave.
Talvez a máscara tenha um pH menor que o condicionador!
A Pantene não informa o pH dos produtos. Infelizmente!!!! Um erro sério da Pantene!!!!
Pantene temos o direito de saber o pH dos seus produtos e escolher usar ou não....
Direitos à parte, vamos novamente aos produtos...

O Shampoo é transparente (eu particularmente gosto de aperolado), mas não resseca e o perfume é bem gostosinho.
A Máscara é consistente, branquinha, derrete os fios  e bem perfumada e dá uma boa emoliência, deixa os cabelos macios e gostoso!
O condicionador desembaraça bem e é uma delícia.
Ainda não usei o Leave-in da linha, mas logo vou comprar!!!! Ando de "lua de mel" com o leave da Elisa Fer e sempre que mudo arrependo (ate vou fazer um post sobre isso), mas imagino que o leave da linha seja bom também.


bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário