terça-feira, 11 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 e Rodrigo Cintra...

Quem tem blog de cabelo, tem que escrever sobre a Beauty Fair, senão o Blog não está atualizado. Afinal Beauty Fair é o mundo dos cosméticos e das novidades capilares. Eu fui ontem (10-09-2012) e confesso, estava bom demais!!! Olha o meu craxá aí!!!!!!
 
 
 
     
   Para quem não conhece a foto da fachada da Beauty Fair e para quem conhece, dá para matar saudades, agora só em 2013, com certeza vou estar lá.

  
   Tem tudo o que vc pode imaginar na área da beleza, é o sonho de consumo de todas as mulheres, um playground feminino. kkkk cosméticos, maguiagens, esmaltes, produtos de estéticas. Enfim tudo!!! e também tem fila, como tem filas kkk Filas para pegar amostras grátis e as vezes entramos na fila e nem sabemos do que é kkkk Não importa!!! o que importa é se divertir.

                                                          Praça de Alimentação

     
              As novidades são acompanhadas por shows e performances de pospstar das tesouras, penteados, secadores de cabelos... As fotos abaixo é só uma mostrinha...
                                                             

                                        
                                                      
Cortes de cabelos sendo feitos á seco... Esse rapaz é fera!!!
 
Muitos  stand:  Ikesaki, Top Profissional, Santa Clara, Marco Boni, taiff,... muitas marcas de cosméticos como Inoar, Loreal, Yama, Amend, Kert, Nouvelle, alta moda,Itallian, Bioextratus, colorama, alfaparf, vita derm, niely, salon line, acgua flora, Belofio... e muito, mais muito mais... é imenso! Amiga  vc anda e anda e não consegue ver tudo.
 
Mas agora vamos ao que interessa!!!!! Tenho amiga que viu vários famosos circulando por lá.   Ex BBB,  as tais Modelos (que eu me pergunto,  são modelos do que mesmo (?)  kkk) e  atrizes e atores.... Mas eu só enxerguei um  e só ele ja bastou!!! Queria eu ter 1mm do talento desse rapaz.  Afinal qual a mulher que não sonha ter os cabelos cortados por essa fera de  competência. Alías, ele é muito simpático e é uma gracinha (detalhe é baixinho kkkkk  mas, com um talento imenso)
 
 "ELE!!!!!"  RODRIGO CINTRA!!!!!
 
 Só não consegui ganhar o DVD de corte dele. Buaaaáaaa.... Tinha que comprar R$ 500,00 reais em produtos da Inoar  ou ter sorte e conseguir pegar,  quando eram atirados para a platéias de mulheres enlouquecidas. Vixê!!! Só  fiquei na vontade rsrsrs. 
Voltei para casa feliz e muito cansada! Vi o Rodrigo Cintra, comprei 2 kit de shampoo e condicionador da marca Inoar e um kit (hair treatament) também da Inoar. Ganhei  várias amostras grátis de diversos produtos  e também uma bolsa linda da Moroccanoil e 7ml do óleo da marca. 
Ah...tem  várias novidades, chapinha que não esquenta (mas também não alisa kkk), secador que não faz barulho, produtos de alisamento sem cheiro, aparelho para hidratação dos cabelos à seco....  
 
 
Hoje (11-09-2012) foi o último dia da feira Internacional Beauty Fair 2012. Que pena!!!   
  bjs.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário